CRB vence o Juventude no Rei Pelé e deixa a zona de rebaixamento
Nesta terça-feira, o CRB voltou a vencer dentro de casa na Série B do Campeonato Brasileiro. O galo venceu o Juventude por 2 a 0, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 34ª rodada. Os gols da partida foram marcados pelo atacante Zé Carlos e pelo meia Tony.
O resultado fez o CRB ganhar duas posições, deixando a zona da degola e alcançando a 14ª colocação, com 42 pontos, dois a mais que o Boa Esporte, primeiro clube dentro do Z4. O time gaúcho permanece na oitava posição, com 49 pontos, e vê mais distante a oportunidade de se aproximar do G4.
Os dois times voltam a campo pela 35ª rodada da Série B. Na sexta-feira, às 18h15 (de Alagoas), o Juventude recebe o Oeste, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. No sábado, às 18 horas (de Alagoas), o CRB enfrenta o Guarani, em Campinas.
FICHA TÉCNICA
CRB 2 x 0 JUVENTUDE
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Gabriel Conti Viana (RJ)
Cartões amarelos: Marcos Martins, Zé Carlos, Tinga (CRB), Bruno Ribeiro, Mauricio, Micael (Juventude)
Gols: CRB: Zé Carlos, aos 19 minutos do primeiro tempo; Tony, aos 49 minutos do segundo tempo
CRB: Edson Kolln; Marcos, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri, Edson Ratinho, Tinga e Danilo Pires (Tony); Chico (João Paulo) e Zé Carlos (Erick Salles). Técnico: Mazola Júnior
JUVENTUDE: Matheus Cavichiolli, Bruno Ribeiro, Micael, Mauricio e Pará; Mateus Santana, Diego Felipe e Leilson (Cícero); Felipe Lima (Yago), Ramon (João Paulo) e Tiago Marques. Técnico: Antonio Carlos Zago
Últimas notícias
Homem é morto a tiros em frente a mercadinho na zona rural de Arapiraca
Ministério dos Transportes conclui primeira etapa de revitalização da BR-316 em Canapi
Linhas de ônibus operadas pela Viação Cidade de Maceió sofrem alteração
Bebê internado no Hospital da Criança é batizado na UTI em cerimônia emocionante
Suspeito de matar jovem de 21 anos em Igaci é preso no interior de São Paulo
Encontre os melhores preços para o presente do Dia das Mães no Economiza Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
