Volante Gaspar encerra contrato com o ASA e direção trabalha para conseguir certidão

A direção segue trabalhando nos bastidores, para formar o elenco do ASA para a temporada 2018. E, de acordo com as últimas informações, o volante Gaspar não deverá integrar o grupo alvinegro na próxima temporada. O contrato do jogador venceu no final de setembro e não foi renovado.
Com a apresentação do elenco marcada para o dia 16 de dezembro, o torcedor alvinegro está ansioso para conhecer os nomes que deverão integrar o grupo de jogadores e, também, a Comissão Técnica.
Como o setor jurídico ainda está trabalhando junto a Caixa Econômica Federal, para liberação da Certidão Negativa de Débito do FGTS, as informações só devem ganhar um ritmo mais acelerado a partir do dia 15.
Nesta quarta-feira (8), aconteceu a solenidade de assinatura do contrato para as obras de modernização do estádio Coaracy da Mata Fonseca. Os dirigentes alvinegros também conversaram com o superintendente da Caixa Econômica Federal em Alagoas, Kleber Coelho. O ASA necessita receber os recursos que estão bloqueados, justamente por nõ dispor da Certidão Negativa do FGTS.
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
