Volante Gaspar encerra contrato com o ASA e direção trabalha para conseguir certidão
A direção segue trabalhando nos bastidores, para formar o elenco do ASA para a temporada 2018. E, de acordo com as últimas informações, o volante Gaspar não deverá integrar o grupo alvinegro na próxima temporada. O contrato do jogador venceu no final de setembro e não foi renovado.
Com a apresentação do elenco marcada para o dia 16 de dezembro, o torcedor alvinegro está ansioso para conhecer os nomes que deverão integrar o grupo de jogadores e, também, a Comissão Técnica.
Como o setor jurídico ainda está trabalhando junto a Caixa Econômica Federal, para liberação da Certidão Negativa de Débito do FGTS, as informações só devem ganhar um ritmo mais acelerado a partir do dia 15.
Nesta quarta-feira (8), aconteceu a solenidade de assinatura do contrato para as obras de modernização do estádio Coaracy da Mata Fonseca. Os dirigentes alvinegros também conversaram com o superintendente da Caixa Econômica Federal em Alagoas, Kleber Coelho. O ASA necessita receber os recursos que estão bloqueados, justamente por nõ dispor da Certidão Negativa do FGTS.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
