Fórum do Futebol Alagoano será nesta sexta-feira (10); Arbitral acontece dia 17
Os clubes, a imprensa e os representantes de entidades irão discutir melhorias no futebol durante a 2ª Edição do Fórum do Futebol Alagoano, que acontece nesta sexta-feira (10), no Auditório Jequiá do Hotel Best Western Premier, na Pajuçara, em Maceió/AL.
O evento é promovido pela Federação Alagoana de Futebol (FAF) e vai apresentar os resultados da pesquisa “Fala Aí, torcedor!”, encerrada na última segunda-feira (06). A enquete contou com a participação de torcedores de todas as regiões do Estado sobre aspectos fundamentais, como por exemplo, a fórmula de disputa do Campeonato Alagoano 2018.
A segunda parte da programação do Fórum contará uma mesa redonda aberta à clubes, imprensa e convidados. As ideias discutidas no encontro serão avaliadas pela FAF como sugestão de melhoria para a organização das competições na próxima temporada.
Conselho Arbitral
A Federação Alagoana de Futebol (FAF) também confirmou que realizará no 17 de novembro, a reunião do Conselho Arbitral do Campeonato Alagoano da 1ª Divisão 2018. O evento também acontecerá no Auditório do Hotel Best Western Premier, no Bairro da Pajuçara, em Maceió, a partir das 15h. No encontro, os nove clubes da primeira divisão alagoana, definirão a data de início e a fórmula de disputa do Estadual da próxima temporada, que começa no mês de janeiro e termina em abril.
Conforme o Portal 7 Segundos já destacou, em 2018, o Campeonato Alagoano terá nove clubes participantes: ASA, CSA, CRB, CEO, CSE, Coruripe, Dimensão Saúde, Murici e Santa Rita. A competição contará com o retorno do Dimensão Saúde. A equipe conseguiu o acesso, após conquistar o título do Alagoano da 2ª Divisão ao vencer o Ipanema por 4 a 1, no último sábado (04), no Estádio Arnon de Melo, em Santana do Ipanema.
Últimas notícias
Motorista que destruiu 50 imóveis diz que bebeu e ingeriu remédios
Justiça mantém presos instrutores de rope jump após morte de jovem
Loterias: sorteios desta sexta (19/6) serão adiados por conta da Copa
Mulher é encontrada morta por enforcamento no bairro Massaranduba em Arapiraca
Alves Correia grava vídeo emocionado após sair da UTI: 'Só tenho a agradecer'
Publicada lista provisória de isenção de taxa do concurso da PMAL para candidatos com TEA
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
