CSA espera acertar renovações com Marco Antônio, Edinho e Michel
A direção do CSA segue trabalhando para definir o elenco que irá disputar a temporada 2018. De acorco com o presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares, a situação dos jogadores Marcos Antônio, Edinho e Michel devem ser resolvidas até a próxima semana.
Em entrevista a Rádio Gazeta, em Maceió, o dirigente mostrou otimismo quanto a permanência do volante Marco Antônio: " "Estou conversando com o Marcos Antônio sobre renovação. Acredito muito que ele possa continuar porque as duas partes querem o acerto. Acredito que no decorrer da semana vamos ter essa definição".
Raimundo Tavares também disse acreditar nas renovações com Edinho e Michel: Primeiro porque o Edinho e Michel querem ficar no CSA. O CSA quer a participação dos dois. Então, no decorrer dessa semana, nós tenhamos uma definição a respeito desses dois atletas".
Sobre reforços, adiantou que contatos estõ sendo mantidos, no entanto, não revelou detalhes das negociações.
Últimas notícias
Casos de violência contra a mulher são registrados no fim de semana em Maceió
Coligação aciona Justiça após estruturas contra JHC serem espalhadas em Maceió
TRE-AL mantém Instagram de Renan Filho no ar, mas determina remoção de vídeo
Justiça suspende rádios e perfis em ação que apura favorecimento eleitoral
Iniciativas pioneiras mudam comunidades e ampliam oportunidades em Maceió
Homem é preso após agredir e ameaçar de morte mãe e irmã em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
