Direção terá segunda reunião com torcedores na noite desta terça-feira.
Nesta terça-feira (14), acontecerá o segundo encontro entre os torcedores e a diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA). O encontro está marcado para às 19h30, no auditório da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil, situado à rua Santos Dumont, no bairro Baixão, em Arapiraca.
De acordo com a direção alvinegra, o encontro tem como objetivo reunir novas ideias e sugestões para fortalecer o clube.
Primeiro encontro
No primeiro encontro, acontecido no dia 26 de setembro, a direção apresentou os números relacionados às causas trabalhistas. Naquela ocasião, surgiu a informação relacionada as 91 causas trabalhistas e o débito de R$ 5.178.882,57. Também foi informado que muitas dessas causas estão sendo acordadas entre o clube e os reclamantes.
Os torcedores também apresentaram algumas sugestões, entre elas, conseguir um espaço para funcionamento do quiosque do clube. Também foram feitos vários questionamentos sobre o Programa Sócio Torcedor.
Outras informações
- Até o momento, o zagueiro André Nunes não informou seu posicionamento quanto à permanência em Arapiraca para defender o ASA ou a ida para o Mato Grosso, onde defenderia o Cuiabá.
- O elenco do ASA será apresentado no dia 16 de dezembro. Na mesma data, haverá um show de prêmios, cuja arrecadação é para bancar despesas do clube.
Últimas notícias
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
