Cuiabá negocia com Itamar Schulle e técnico deve ser anunciado nos próximos dias

Falta muito pouco para o Cuiabá acertar com o técnico Itamar Schulle para a temporada 2018. Os dois lados confirmam que a negociação está avançada, mas o anúncio só deve ser feito pelo clube quando o contrato estiver assinado.
Itamar tem 50 anos e é catarinense de Ituporanga. Em 2017 dirigiu duas equipes: o Botafogo-PB, no Campeonato Paraibano - onde foi campeão - e na Série C do Brasileiro e também o ABC na Série B do Brasileiro. Além dos últimos dois trabalhos no nordeste, o treinador tem passagens por vários times em Santa Catarina, entre eles o Figueirense, Joinville, Criciúma e Chapecoense. Foi técnico ainda no Santo André-SP e campeão paranaense pelo Operário de Ponta Grossa em 2015.
O clube
O elenco do Cuiabá deve ser apresentado no início de dezembro para iniciar a preparação para 2018. O calendário no próximo ano começará mais cedo, em função da realização da Copa do Mundo da Rússia. Na próxima temporada o Dourado disputará o Campeonato Mato-grossense, Copa Verde, Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro.
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
