Rogério Ceni é apresentado e diz que chegou ao Fortaleza para ser campeão
O técnico Rogério Ceni foi apresentado oficialmente no Fortaleza na tarde desta quarta-feira (15). Marcelo Paz, vice-presidente do clube, fez questão de ressaltar: "Será um ano de contrato e pretendemos cumprir esse contrato. Acho que pode, dadas as devidas proporções, ser compara a chegada do Ronaldo (Fenômeno)" no Corinthians.
Sobre a discussão em torno da questão salarial o dirigente foi enf´tico: "Caro é o que não dá resultado. Talvez ele se torne o treinador mais rentável da história do Fortaleza"
Rogério Ceni destacou seu objetivo no Fortaleza: "É um clube que me propicia a chance de no primeiro semestre do ano ser campeão. Esse é o principal motivo pelo qual eu vim para cá"
Sobre a montagem da equipe: "Nós vamos tentar montar um time não do meu estilo, mas dentro do estilo do Fortaleza." E fez um comparativo com sua passagem no São Paulo.
"A diferença é que aqui vamos montar um time, ou 70% do time. No SP nós tínhamos um time praticamente montado, uma verba pequena de investimento. Nós tínhamos um time que foi retirando peça por peça. Aqui nós vamos tentar trazer jogadores e que esses jogadores estejam até o final do campeonato."
Rogério Ceni falou de sua preparação para ingressar na carreira de treinador. "Eu joguei por 27 anos, isso ajuda muito. Fui tentar me especializar, estudar lá fora, entender como funciona o futebol fora do nosso país. É diferente porque você não entra mais no campo, não bate mais a falta. É prazeroso, me fascina, senão eu não mudaria minha vida para vir para Fortaleza."
Últimas notícias
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Governo doa terreno para construção de 400 casas populares em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
