ASA faz nova parceria com o grupo Arasport para o futebol de base e obtém recursos
O Grupo Arasport irá contribuir com as categorias de base da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA). A informação foi confirmada ao Portal 7 Segundos pelo vereador Moisés Machado, que é diretor da Arasport e foi presidente do time alvinegro em 2003, quando a equipe se sagrou campeã alagoana. “A gente já conversou com o Nelson Filho (presidente do ASA) e está faltando somente colocar tudo no papel”, destacou.
Atualmente o grupo Arasport tem uma parceria com o Arapiraca, “que na verdade é um clube que auxilia o ASA”, ressaltou o dirigente.
Recursos
Além disso, recursos já foram repassados a direção alvinegra. ”Nós repassamos dois cheques, referentes aos meses de setembro e outubro, relacionados ao programa Sócio Torcedor”.
De acordo com Moisés Machado, cada sócio torcedor que o Arapiraca fizer disponibilizará 70% para o ASA e 30% fica para o próprio Arapiraca, “para que a gente possa manter as categorias de base e, no futuro, preparar jogadores para que a gente possa colocar na equipe do ASA, ” explicou.
De acordo com Moisés Machado, foi um caminho encontrado para ajudar o ASA. “ Cada um ajuda como pode. A nossa parcela aqui com o Arapiraca-Arasport e fazendo esse sócio torcedor e cuidando das categorias de base.”
Últimas notícias
'Desconvite' para fumar pedra de crack termina em ameaça e destruição de portão em Porto Calvo
Jovem é preso por tráfico de drogas durante ação da Polícia Militar em Matriz de Camaragibe
Homem de 45 anos é socorrido após capotamento na Al-220, em Arapiraca
Mulher leva socos no rosto e puxões de cabelo durante briga com homem em bar de Porto Calvo
Homem de 33 anos é assassinado a tiros e corpo é encontrado na linha férrea de Arapiraca
Colisão violenta deixa motociclista morto no Litoral Norte de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
