Alagoano Willian José quer jogar pela seleção da Espanha
A Espanha poderá ter mais um jogador brasileiro naturalizado, trata-se do atacante alagoano Willian José, que atua no Real Sociedad. O jogador revelou o desejo de defender as cores do país europeu, justamente porque não vê espaço em ser convocado para a seleção brasileira. O ex-jogador do Santos explicou em uma entrevista coletiva.
“O Brasil sempre convoca os mesmos para a seleção, e aqui na Espanha creio que seja mais fácil ser convocado do que no Brasil, porque você é chamado e ganha chances. O treinador (Julen Lopetegui) está sempre trocando jogadores. Isso é bom para todos, principalmente para a seleção (espanhola)", afirmou.
Aos 25 anos, William José tem se destacado no Real Sociedad e já marcou quatro gols no Campeonato Espanhol nesta temporada. Pela seleção brasileira, o jovem só atuou pelo time Sub-20, quando conquistou o Campeonato Mundial de 2011.
“Todo brasileiro quer jogar pela seleção, mas vejo isso distante de mim. É mais fácil pela Espanha, e isso me deixaria honrado", disse.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
