CRB terá reformulação de elenco; zagueiro Audalio e meia Tony deverão deixar o clube
O CRB encerra sua participação na temporada 2017 no próximo sábado (25), enfrentando o América MG, no estádio Independência, em Belo Horizonte. Com a permanência assegurada na série B do ano que vem, o Galo deverá promover uma ampla reformulação no plantel para 2018.
Segundo as informações que estão circulando nos bastidores, pelo menos 20 jogadores deverão ser contratados e o técnico Mazola Júnior- que foi mantido no cargo- terá participação importante nesse processo de reformulação.
Com isso, vários jogadores não devem permanecer para o ano que vem. Embora a direção do CRB não tenha confirmado qualquer nome, os comentários que circulam nos bastidores- e nas redes sociais-, é que o meio campista Tony deverá reforçar o Ituano no Paulistão 2018.
Outra informação é que o zagueiro Audalio não deverá ter seu contrato renovado e, com isso, também deve deixar o clube. No campo das especulações, já se falou até mesmo que o atacante Zé Carlos deve voltar para o futebol do sul do País.
Últimas notícias
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Animal aquático é visto nadando nas águas do Riacho Salgadinho
Prefeito Rodrigo Cunha vistoria obra de macrodrenagem da Grota do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
