Governo do Estado faz doação de 1.500 cadeiras para o estádio municipal
O Governo do Estado de Alagoas fez a doação de 1.500 cadeiras, que serão utilizadas na reforma do estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. A informação foi confirmada ao repórter Everton Luiz (Rádio Novo Nordeste), através do administrador do estádio municipal, João Sales. Ainda de acordo com o administrador, as cadeiras já começam a ser entregues esta semana.
As cadeiras form comprdas para o estádio Rei Pelé, mas não foram usadas. Estavam acumuladas e foram doadas pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), após um contato da Secretaria Claudia Petuba com o presidente Nelson Filho.
A modernização
O estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca será modernizado. O convênio com a Caixa Econômica Federal já está assinado, sendo destinados cerca de R$3,5 milhões para a construção das novas arquibancadas do setor Oeste, substituindo as antigas metálicas, a criação dos camarotes do Setor Norte, no lugar das charmosinhas, e das cabines de transmissão.
O prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, tem destacado que as obras serão iniciadas no começo do próximo ano, mas não irão atrapalhar os jogos do ASA, um vez que a obra acontecerá por etapas. Conforme determina a legislação, o processo licitatório definirá a contratação da empresa que ficará responsável pelos trabalho.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
