Alyson Dantas é o nome preferido para o comando técnico do CEO
O treinador Alyson Dantas está conversando com a direção do Centro Esportivo Olhodaguense (CEO), devendo ser confirmado como seu novo comandante técnico. Ao portal 7 segundos, o treinador apenas confirmou que está conversando com a direção do clube sertanejo. O presidente do clube, Wilque Souza, informou ao repórter André Henrique ( rádio Correio do Sertão) que a contratação está bem encaminhada.
Ex-jogador, Alyson Dantas reside na cidade de Olho d`Água das Flores e conhece bem o time do CEO. Caso o acerto seja confirmado, será sua quarta passagem no comando do time. Destacando-se 2013, quando conseguiu classificar o time do CEO para as semifinais do campeonato alagoano.
O CEO estreia no campeonato alagoano no dia 21 de janeiro e, logo na primeira rodada, já irá enfrentar o CRB, atual campeão alagoano, no estádio Rei Pelé, em Maceió.
Últimas notícias
Trailer de sandubaria é furtado na Cidade Universitária, parte alta de Maceió
Polícia identifica homem morto em barraco e investiga homicídio em Arapiraca
Cantor Alexandre Pires é alvo de Operação Disco de Ouro da Polícia Federal
Piranhas decreta situação de emergência por estiagem e falta de água potável
Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia entrega da nova Escola Elói Barbosa
Chefe surpreende funcionárias com passagens para reencontrar famílias
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
