Alyson Dantas é o nome preferido para o comando técnico do CEO
O treinador Alyson Dantas está conversando com a direção do Centro Esportivo Olhodaguense (CEO), devendo ser confirmado como seu novo comandante técnico. Ao portal 7 segundos, o treinador apenas confirmou que está conversando com a direção do clube sertanejo. O presidente do clube, Wilque Souza, informou ao repórter André Henrique ( rádio Correio do Sertão) que a contratação está bem encaminhada.
Ex-jogador, Alyson Dantas reside na cidade de Olho d`Água das Flores e conhece bem o time do CEO. Caso o acerto seja confirmado, será sua quarta passagem no comando do time. Destacando-se 2013, quando conseguiu classificar o time do CEO para as semifinais do campeonato alagoano.
O CEO estreia no campeonato alagoano no dia 21 de janeiro e, logo na primeira rodada, já irá enfrentar o CRB, atual campeão alagoano, no estádio Rei Pelé, em Maceió.
Últimas notícias
MPAL denuncia empresário por receptação de material da Equatorial em Maceió
Colisão entre dois carros é registrada nas proximidades da Ufal, em Arapiraca
Bolsonaro não sabia que carta seria publicada por Flávio, diz defesa
Idoso fica preso sob carro após capotamento em estrada vicinal de Igaci
Rodrigo Cunha homenageia professor destaque do Maceió Abraça o Mundo
Comerciantes denunciam apreensão de mercadorias durante fiscalização
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
