Pinheiro é confirmado como treinador do CSE para 2018

Manoel Pinheiro confirmou ao Portal 7 Segundos que aceitou o convite para ser o treinador do CSE, na disputa do campeonato alagoano 2018. Identificado com a equipe tricolor, que já defendeu como atleta, Pinheiro também já teve outras passagens no comando técnico. O nome do treinador foi anunciado oficialmente em reunião que aconteceu na noite desta quinta-feira (23), com a presença do prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio César.
O auxiliar técnico será Sóstenes Félix, outro ex-jogador do tricolor, e que já estava trabalhando nas divisões de base do clube. O preparador físico continuará sendo o experiente Victor Albuquerque e o massagista Soares. De acordo com Pinheiro, só resta confirmar o preparador de goleiros.
Quanto a escolha do novo presidente, o Conselho Deliberativo marcou para a próxima segunda-feira(27) a reunião que irá definir o nome para o comando administrativo. Com apoio direto do prefeito Júlio César, o atual vice-presidente, o odontólogo Carlos César, é o nome mais forte para o cargo de presidente do tricolor palmeirense.
Antônio Umbelino deverá ocupar a vice-presidência do clube. Inclusive, Antônio Umbelino representou o CSE no Conselho Arbitral, juntamente com Manoel Pinheiro e Klenaldo Oliveira, que é o controlador geral do município.
No campeonato alagoano 2018, o CSE folga na primeira rodada. A estreia do tricolor será na segunda rodada, dia 24 de janeiro, uma quarta-feira, enfrentando o time do CEO, na cidade de cidade de Olho d`Água das Flores. Na terceira rodada, dia 28 de janeiro, um domingo, vai receber o ASA em Palmeira dos Índios, no clássico do interior.
Últimas notícias

MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Girau do Ponciano e apreende materiais ilícitos

Pastor André Valadão e esposa lamentam a morte do sobrinho de 21 anos: 'Perdemos um filho'

Programa Saúde Até Você leva atendimento para Major Izidoro e Olho D’Água das Flores

Daniel Barbosa reage à taxação de Trump: “Brasil não aceitará chantagens e pressões desleais”

Homem é preso por homicídio, tentativa de homicídio e violência doméstica em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
