Chapecoense: um ano após acidente, procissão e vigília marcam homenagens

Nesta terça-feira (28) em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, deverá ser de homenagens e orações às vítimas do acidente de avião com o time da Chapecoense. Na tragédia, ocorrida na madrugada de 29 de novembro de 2016, morreram 71 pessoas, entre elas atletas e dirigentes do clube de futebol.
A Arena Condá, estádio da Chapecoense, ficará aberta o dia todo para quem quiser prestar homenagens. No acesso das equipes adversárias ao estádio, haverá plotagens com imagens de momentos do time, conforme o clube
À meia-noite haverá momento de oração na Arena Condá. Depois, está prevista procissão luminosa até a Catedral do município. Lá será realizada oração conclusiva e, à 1h15, tocarão os sinos. Na sequência, deverá ser iniciada uma vigília, que será concluída com missa de um ano do acidente no dia 29, às 18h30.
A Barra da Chape, torcida organizada da Chapecoense, deverá também prestar homenagens nesta terça. A concentração está marcada para das 20h, em frente à catedral Santo Antônio. De lá, haverá caminhada até a Arena Condá, onde os torcedores permanecerão em vigília.
Últimas notícias

Princípio de incêndio assusta moradores em edifício na Ponta Verde

Arapiraca: Vídeo mostra empresário envolvido em confusão com vizinhos pouco antes de ser morto

Prefeitura garante inclusão no São João de Arapiraca com camarote gratuito para PcDs

Terceiro suspeito de participar da morte da adolescente Mirian é preso pela polícia em Maceió

Forrozão Baby Som, Supapo e Danielzinho agitam a noite de São João em Palmeira

Subcomandante do 10º Batalhão da PM esclarece prisão de homem que matou a tia em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
