Chapecoense: um ano após acidente, procissão e vigília marcam homenagens

Nesta terça-feira (28) em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, deverá ser de homenagens e orações às vítimas do acidente de avião com o time da Chapecoense. Na tragédia, ocorrida na madrugada de 29 de novembro de 2016, morreram 71 pessoas, entre elas atletas e dirigentes do clube de futebol.
A Arena Condá, estádio da Chapecoense, ficará aberta o dia todo para quem quiser prestar homenagens. No acesso das equipes adversárias ao estádio, haverá plotagens com imagens de momentos do time, conforme o clube
À meia-noite haverá momento de oração na Arena Condá. Depois, está prevista procissão luminosa até a Catedral do município. Lá será realizada oração conclusiva e, à 1h15, tocarão os sinos. Na sequência, deverá ser iniciada uma vigília, que será concluída com missa de um ano do acidente no dia 29, às 18h30.
A Barra da Chape, torcida organizada da Chapecoense, deverá também prestar homenagens nesta terça. A concentração está marcada para das 20h, em frente à catedral Santo Antônio. De lá, haverá caminhada até a Arena Condá, onde os torcedores permanecerão em vigília.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
