[Vídeo] Maior artilheiro da história do ASA retorna ao clube como diretor técnico
O repórter do 7 Segundos, Jânio Barbosa, entrevistou Freitas Nascimento, maior artilheiro da história do ASA, ex-treinador do clube e que volta ao alvinegro numa nova função: diretor técnico. “Tudo ocorreu rapidamente. Eu espero poder, nessa nossa função, executar um grande trabalho e que seja vitorioso nessa nova carreira”, comentou.
Sobre o momento difícil do clube, Freitas lembrou que o ASA vem de dois rebaixamentos, mas ressaltou que o alvinegro é muito forte. Sobre a torcida, o ídolo disse entender que a mesma está magoada, adormecida, "mas a gente pode acorda-la”, incentivou.
Freitas Nascimento entende que a caminhada vai ser difícil, mas pretende usar de sua experiência para ajudar o clube. O diretor técnico participa diretamente das contratações junto com o departamento de futebol, acompanhando os jogadores, treinamentos e os jogos, um verdadeiro "polivalente”.
Na entrevista, ele falou também sobre o técnico Luiz Paulo. “É um cara que mostrou competência, equilíbrio e conhecimento”, avaliou.
Acompanhe todo o conteúdo no vídeo:
Últimas notícias
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
