Negociando contrato para 2018, volante Cal mantém preparação por conta própria

Neste período do ano, as negociações se intensificam e os clubes mantém uma série de contatos com os jogadores. Muitos atletas já estão empregados e vários outros em processo de negociação. É o caso do volante Cal, cujo último clube foi o Bahia de Feira de Santana (BA).
Natural de Arapiraca, José Carlos de Magalhães Paulino, 31 anos, disse ao Portal 7 Segundos que já surgiram algumas situações para 2018. Sem adiantar mais detalhes, informou apenas acreditar que até o final dessa semana deve haver um acerto.
Enquanto não assina seu novo contrato, o jogador segue trabalhando por conta própria. O jogador informou que vem aprimorando a parte física, tanto na academia, quanto nos campos de areia do Parque Ceci Cunha, local frequentado por outros tlets profissionais residentes na cidade.
Na sua carreira, o volante Cal defendeu o ASA por várias temporadas, além do Nacional-AM e Bahia de Feira de Santana- BA.
Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Ministro Renan Filho lança obra do VLT em Arapiraca nesta segunda (07)

Resultado do Concurso de Tradições Nordestinas será divulgado nesta sexta (04)

Câmara aprova projeto de Alfredo Gaspar que endurece pena para crimes hediondos

Traficante é preso escondido com drogas em barraco improvisado no Pilar

Homem com tornozeleira eletrônica é flagrado com maconha durante abordagem em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
