Negociando contrato para 2018, volante Cal mantém preparação por conta própria

Neste período do ano, as negociações se intensificam e os clubes mantém uma série de contatos com os jogadores. Muitos atletas já estão empregados e vários outros em processo de negociação. É o caso do volante Cal, cujo último clube foi o Bahia de Feira de Santana (BA).
Natural de Arapiraca, José Carlos de Magalhães Paulino, 31 anos, disse ao Portal 7 Segundos que já surgiram algumas situações para 2018. Sem adiantar mais detalhes, informou apenas acreditar que até o final dessa semana deve haver um acerto.
Enquanto não assina seu novo contrato, o jogador segue trabalhando por conta própria. O jogador informou que vem aprimorando a parte física, tanto na academia, quanto nos campos de areia do Parque Ceci Cunha, local frequentado por outros tlets profissionais residentes na cidade.
Na sua carreira, o volante Cal defendeu o ASA por várias temporadas, além do Nacional-AM e Bahia de Feira de Santana- BA.
Últimas notícias

Matriz de Camaragibe regulamenta Lei do SIM e fortalece agricultura familiar

Suspeita de intoxicação por metanol deixa dois mortos e um cego no Agreste de Pernambuco

Incêndio atinge residência no Conjunto Frei Damião em Maceió

Prefeita Márcia Cavalcante implementa serviço de Telessaúde em São Luís do Quitunde

PM prende homem suspeito de assalto a van na Durval de Góes Monteiro

Motociclista colide com ciclista que atravessava avenida sem atenção em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
