Direção do ASA confirma nomes de integrantes da Comissão Técnica
A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), confirmou os nomes do preparador físico, preparador de goleiros, auxiliar técnico e de preparação física para a temporada 2018. O novo preparador físico será Márcio Ferreira Camacho, conhecido como Camacho, que é natural do Rio de Janeiro e vem sob a indicação do novo técnico Alvinegro, Luiz Paulo. Também foi confirmado que Victor Silva seguirá na condição de auxiliar da preparação física.
O novo preparador de goleiros do ASA será Cícero Rodrigues da Silva, conhecido como Rodrigues. Ex-goleiro do próprio clube, já tem experiência na função e trabalhou em várias equipes do Nordeste.
Para fechar a comissão técnica, Moisés de Lima Neto seguirá como auxiliar técnico.
Os profissionais contratados foram confirmados pelo gerente de futebol, Elias Mansur, nesta quinta-feira (30).
Em 2018, o ASA terá pela frente três competições o Campeonato Alagoano que terá início no dia 21 de janeiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da série D.
Últimas notícias
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Jovem é encontrado morto em rio no bairro de Rio Novo
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
