Direção do ASA confirma nomes de integrantes da Comissão Técnica
A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), confirmou os nomes do preparador físico, preparador de goleiros, auxiliar técnico e de preparação física para a temporada 2018. O novo preparador físico será Márcio Ferreira Camacho, conhecido como Camacho, que é natural do Rio de Janeiro e vem sob a indicação do novo técnico Alvinegro, Luiz Paulo. Também foi confirmado que Victor Silva seguirá na condição de auxiliar da preparação física.
O novo preparador de goleiros do ASA será Cícero Rodrigues da Silva, conhecido como Rodrigues. Ex-goleiro do próprio clube, já tem experiência na função e trabalhou em várias equipes do Nordeste.
Para fechar a comissão técnica, Moisés de Lima Neto seguirá como auxiliar técnico.
Os profissionais contratados foram confirmados pelo gerente de futebol, Elias Mansur, nesta quinta-feira (30).
Em 2018, o ASA terá pela frente três competições o Campeonato Alagoano que terá início no dia 21 de janeiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da série D.
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
