Direção do ASA confirma nomes de integrantes da Comissão Técnica
A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), confirmou os nomes do preparador físico, preparador de goleiros, auxiliar técnico e de preparação física para a temporada 2018. O novo preparador físico será Márcio Ferreira Camacho, conhecido como Camacho, que é natural do Rio de Janeiro e vem sob a indicação do novo técnico Alvinegro, Luiz Paulo. Também foi confirmado que Victor Silva seguirá na condição de auxiliar da preparação física.
O novo preparador de goleiros do ASA será Cícero Rodrigues da Silva, conhecido como Rodrigues. Ex-goleiro do próprio clube, já tem experiência na função e trabalhou em várias equipes do Nordeste.
Para fechar a comissão técnica, Moisés de Lima Neto seguirá como auxiliar técnico.
Os profissionais contratados foram confirmados pelo gerente de futebol, Elias Mansur, nesta quinta-feira (30).
Em 2018, o ASA terá pela frente três competições o Campeonato Alagoano que terá início no dia 21 de janeiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da série D.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
