Copa do Brasil não terá gol qualificado a partir de 2018

A CBF informou que a Copa do Brasil do ano que vem não terá mais o gol qualificado fora de casa como critério de desempate em nenhuma das fases do torneio. Até este ano, o tento marcado fora de casa só não tinha maior valor na decisão.
- Esse tema está em análise há algum tempo. Levamos em consideração as opiniões dos clubes, técnicos, jogadores e profissionais envolvidos no universo do futebol. Diante do sucesso da Copa do Brasil e de sua importância crescente, entendemos que a melhor decisão seria padronizar a questão do gol qualificado, promovendo maior equilíbrio técnico – explicou o diretor de Competições da CBF, Manoel Flores.
Outra mudança está em relação a inscrição de atletas na competição. Agora, os clube vão poder incluir jogadores até 30 de julho, antes das quartas de final. Em 2017 o regulamento só permitia incluir atletas até 24 de abril.
Últimas notícias

Jovem é atingido por tiros durante assalto em Maceió

Motorista de aplicativo é esfaqueado por passageiro em Maceió

Homem é assassinado com sete disparos de arma de fogo

Ataque a tiros deixa um morto e outro baleado no ombro em Marechal Deodoro

Motociclista morre em grave acidente na Avenida Dr. Júlio Marques Luz

Plano de Israel para Gaza pode gerar “nova calamidade”, alerta ONU
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
