Goleada pela seleção gaúcha, Alagoas se despede da Copa de Seleções Sub 20
A seleção alagoana encerrou sua participação na Copa de Seleções Estaduais sub 20. Na tar deste domingo (3), Algoas sofreu uma derrota por 5 a 1 diante da Seleção do Rio Grande do Sul, no Estádio Universitário da PUC/ RS, em Porto Alegre. Com isso, a equipe do Rio Grande do Sul passou de fase na liderança do Grupo 4, com seis pontos. A Seleção do Acre ficou em segundo lugar, com três pontos, e a equipe alagoana terminou na última posição, sem pontuar. No seu jogo inicial, Alagoas havia perdido para o Acre por 3 a 2, de virada.
A segunda fase da Copa de Seleções Estaduais Sub-20 foi concluída neste domingo (3). Após a terceira rodada, oito equipes confirmaram vaga na sequência da competição: São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Pernambuco e Goiás.
Confira os detalhes:
Pelo Grupo 1, Maranhão e São Paulo empataram em 0 a 0, em Cotia (SP), o que garantiu a seleção paulista na liderança da chave, com quatro pontos. Os maranhenses, com um, ficaram em segundo lugar, enquanto a equipe de Sergipe, também com um, foi a última colocada.
Em Moça Bonita, a Seleção do Rio de Janeiro bateu a da Paraíba por 5 a 2, com gols de Alexandre (duas vezes), Jacozinho, Capixaba e Carrera – Lucas e Jailson descontaram. Com seis pontos, os cariocas avançaram em primeiro lugar do Grupo 2. Os paraibanos, sem pontuar, ficaram na última posição. O Piauí, com três, foi o segundo da chave.
Pelo Grupo 3, o Mato Grosso se garantiu na próxima fase ao empatar em 0 a 0 com Minas Gerais, no Estádio das Alterozas, em Belo Horizonte. Com quatro pontos, a equipe mato-grossense avançou em primeiro lugar. Os mineiros, com dois, ficaram em segundo lugar. A seleção do Amazonas, com um, ficou em terceiro.
Na Ressacada, Santa Catarina venceu o Pará por 4 a 0. Os gols foram marcados por Khevin, Perotti, Silvano e Matheusinho. Com seis pontos, a seleção catarinense avançou de fase na liderança do Grupo 5. A equipe paraense, sem pontuar, está eliminada, assim como o time do Mato Grosso do Sul.
Em São José dos Pinhais (PR), a Seleção do Paraná venceu a do Rio Grande do Norte por 4 a 1 e avançou em primeiro lugar do Grupo 6, com seis pontos. O time de Espírito Santo, com um ponto e -1 gol de saldo, ficou na segunda posição, enquanto a equipe potiguar, com a mesma pontuação, mas -3 de saldo, ficou na última colocação.
Na Arena Pernambuco, a Seleção de Pernambuco venceu o Ceará por 3 a 1 e se classificou para a próxima fase na liderança do Grupo 7, com seis pontos. Ceará e Tocantins, ambos com um ponto, estão eliminados.
No Hailé Pinheiro, em Goiânia, a Seleção de Goiás venceu o Bahia por 2 a 1 e também avançou em primeiro do Grupo 8, com seis pontos. Os gols da vitória foram de Gustavo e Cardoso, e Kaynan marcou para os baianos, que ficaram na segunda posição, com três pontos. Em último lugar ficou a Seleção de Roraima, que não pontuou.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
