Zagueiro André Nunes está voltando e meia Gustavo negociando com o ASA

De acordo com informação apurada pelo repórter Jânio Barbosa/7Segundos, o zagueiro André Nunes está de volta ao time do ASA para a temporada 2018. De acordo com fontes ligadas ao alvinegro, jogador e direção já chegaram a um acordo e a qualquer momento a contratação deve ser oficializada.
André Nunes está com 25 anos e foi formado na base do clube. Tem passagens por Itabaiana (SE), Murici, Santa Rita e Parnahyba.
Outro retorno
Quem também pode estar voltando ao time do ASA é o meia atacante Gustavo, que ficou bastante conhecido como o filho do Rommel, que foi um dos grandes jogadores do ASA na década de 80. O jogador já defendeu o alvinegro em duas temporadas, sendo 2007 e 2011, durante a Série B.
Com 32 anos, o meia Gustavo tem passagens por Sport/PE, Grêmio Brueri e América/SP, Rio Branco/C, Lajeadense/SC, ASA, CSA e Murici/AL, Montedio Yamagata/Japão, Widzev Lodz, Volyn/Ucrania e FC Edmonton/Canadá.
Últimas notícias

“É preciso que se identifique e puna os responsáveis”, diz promotora sobre o caso de major que fugiu da Academia de PM

“Em crise”, Mauro Cid diz que “saiu atirando para tudo quanto é lado”

Sindpol divulga nota se retratando por eventuais excessos durante manifestação em frente à PGE/AL

Maceió registra segundo melhor desempenho hoteleiro do Brasil no 1º trimestre de 2025

Cortejo fúnebre marca sepultamento de sargento assassinado pelo ex-cunhado

Inmet divulga previsão de chuvas intensas para a faixa leste de Alagoas e de Sergipe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
