ASA confirma a permanência de jogadores e anuncia mais seis reforços
A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) confirmou no início da tarde desta segunda-feira (4) os primeiros reforços para a temporada 2018, além da permanência de cinco atletas que defenderam a equipe no ano de 2017. Os atletas se apresetarão a comissão técnica e diretores no dia 16 de dezembro.
Dos seis jogadores contratados dois são velhos conhecidos dos torcedores Alvinegros, o zagueiro André Nunes, 25 anos e o lateral-direito Chiquinho Alagoano, 27 anos. Outros contratados foram o goleiro Dida, 29 anos e estava atuando no Horizonte-CE, o zagueiro Júlio César Pit, 25 anos e jogou pelo Duque de Caxias-RJ, volante Henrique, 21 anos ex-CSE e o meia atacante Diego Furtado, 25 anos e estava atuando pelo PSTC do Paraná.
Renovações
Além destas contratações, a diretoria Alvinegra anunciou o renovação de contrato com o zagueiro Marcelo, o lateral-direito Caique que está emprestado ao Tubarão de Santa Catarina até janeiro, assim como o goleiro Naldo que está atuando no Santa Cruz de Alagoas, outro que renovou seu contrato com o Fantasma Arapiraquense foi o atacante Jean Carlos.
O volante Kessi, que estava na relação oficial, voltou atrás e, em princípio, não vai mais defender o ASA na próxima temporada.
Em 2018, o ASA terá pela frente três competições o Campeonato Alagoano que terá início no dia 21 de janeiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da série D.
Fichas
Valdemar Pereira Júnior- Dida
03/04/1988 (29 anos)
Posição: Goleiro
1,96m 88KG
Último clube: Horizonte-CE
Júlio César Castanhede dos Santos- Júlio César Pit
28/11/1992 (25 anos)
Posição: Zagueiro
1,86m 76KG
Último clube: Duque de Caxias-RJ
Diego Silva Furtado- Diego Furtado
20/03/1992 (25 anos)
Posição: Meia
1,79m 73KG
Último clube: PSTC-PR
Carlos Henrique da Silva Júnior- Henrique
12/04/1996 (21 anos)
Posição: volante
1,90m 84KG
Último clube: CSE
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
