ASA confirma a permanência de jogadores e anuncia mais seis reforços

A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) confirmou no início da tarde desta segunda-feira (4) os primeiros reforços para a temporada 2018, além da permanência de cinco atletas que defenderam a equipe no ano de 2017. Os atletas se apresetarão a comissão técnica e diretores no dia 16 de dezembro.
Dos seis jogadores contratados dois são velhos conhecidos dos torcedores Alvinegros, o zagueiro André Nunes, 25 anos e o lateral-direito Chiquinho Alagoano, 27 anos. Outros contratados foram o goleiro Dida, 29 anos e estava atuando no Horizonte-CE, o zagueiro Júlio César Pit, 25 anos e jogou pelo Duque de Caxias-RJ, volante Henrique, 21 anos ex-CSE e o meia atacante Diego Furtado, 25 anos e estava atuando pelo PSTC do Paraná.
Renovações
Além destas contratações, a diretoria Alvinegra anunciou o renovação de contrato com o zagueiro Marcelo, o lateral-direito Caique que está emprestado ao Tubarão de Santa Catarina até janeiro, assim como o goleiro Naldo que está atuando no Santa Cruz de Alagoas, outro que renovou seu contrato com o Fantasma Arapiraquense foi o atacante Jean Carlos.
O volante Kessi, que estava na relação oficial, voltou atrás e, em princípio, não vai mais defender o ASA na próxima temporada.
Em 2018, o ASA terá pela frente três competições o Campeonato Alagoano que terá início no dia 21 de janeiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da série D.
Fichas
Valdemar Pereira Júnior- Dida
03/04/1988 (29 anos)
Posição: Goleiro
1,96m 88KG
Último clube: Horizonte-CE
Júlio César Castanhede dos Santos- Júlio César Pit
28/11/1992 (25 anos)
Posição: Zagueiro
1,86m 76KG
Último clube: Duque de Caxias-RJ
Diego Silva Furtado- Diego Furtado
20/03/1992 (25 anos)
Posição: Meia
1,79m 73KG
Último clube: PSTC-PR
Carlos Henrique da Silva Júnior- Henrique
12/04/1996 (21 anos)
Posição: volante
1,90m 84KG
Último clube: CSE
Últimas notícias

Usuário de drogas é executado a tiros no retorno do Monte Verde, em Antares

Desaparecido há dias, homem é encontrado morto e amarrado em jangada no Litoral Norte de Alagoas

Caso Ana Beatriz: corpo da adolescente é localizado durante novas buscas no Litoral Norte

Vigilância Sanitária de Arapiraca orienta sobre comercialização de creme dental proibido pela Anvisa

Peixe carnívoro deixa homem ferido nas águas do Rio São Francisco em AL

Ações da PM apreendem três armas de fogo e 1,3 kg de drogas no interior
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
