ASA confirma a permanência de jogadores e anuncia mais seis reforços
A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) confirmou no início da tarde desta segunda-feira (4) os primeiros reforços para a temporada 2018, além da permanência de cinco atletas que defenderam a equipe no ano de 2017. Os atletas se apresetarão a comissão técnica e diretores no dia 16 de dezembro.
Dos seis jogadores contratados dois são velhos conhecidos dos torcedores Alvinegros, o zagueiro André Nunes, 25 anos e o lateral-direito Chiquinho Alagoano, 27 anos. Outros contratados foram o goleiro Dida, 29 anos e estava atuando no Horizonte-CE, o zagueiro Júlio César Pit, 25 anos e jogou pelo Duque de Caxias-RJ, volante Henrique, 21 anos ex-CSE e o meia atacante Diego Furtado, 25 anos e estava atuando pelo PSTC do Paraná.
Renovações
Além destas contratações, a diretoria Alvinegra anunciou o renovação de contrato com o zagueiro Marcelo, o lateral-direito Caique que está emprestado ao Tubarão de Santa Catarina até janeiro, assim como o goleiro Naldo que está atuando no Santa Cruz de Alagoas, outro que renovou seu contrato com o Fantasma Arapiraquense foi o atacante Jean Carlos.
O volante Kessi, que estava na relação oficial, voltou atrás e, em princípio, não vai mais defender o ASA na próxima temporada.
Em 2018, o ASA terá pela frente três competições o Campeonato Alagoano que terá início no dia 21 de janeiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da série D.
Fichas
Valdemar Pereira Júnior- Dida
03/04/1988 (29 anos)
Posição: Goleiro
1,96m 88KG
Último clube: Horizonte-CE
Júlio César Castanhede dos Santos- Júlio César Pit
28/11/1992 (25 anos)
Posição: Zagueiro
1,86m 76KG
Último clube: Duque de Caxias-RJ
Diego Silva Furtado- Diego Furtado
20/03/1992 (25 anos)
Posição: Meia
1,79m 73KG
Último clube: PSTC-PR
Carlos Henrique da Silva Júnior- Henrique
12/04/1996 (21 anos)
Posição: volante
1,90m 84KG
Último clube: CSE
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho oferece mais de 2,5 mil vagas esta semana no Sine Alagoas
Mulher esfaqueia companheiro durante briga em bar na zona rural de Minador do Negrão
Homem é preso após ameaçar mãe e impedir socorro à filha em Palmeira: 'vou matar todos'
Deputado Fabio Costa vai a El Salvador para estudar modelo que derrotou o crime organizado
Vídeo mostra médica saindo do carro e atirando contra ex-marido em Arapiraca
Homem é preso após tentar impedir mulher de sair de casa trancando-a no banheiro em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
