CBF fará sorteio da Primeira Fase da Copa do Brasil no 15 de dezembro
A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol a data do sorteio para a definição dos confrontos da Primeira Fase da Copa do Brasil 2018. O sorteio será realizado no dia 15 de dezembro (sexta-feira) às 14h( de Alagoas), no auditório da sede da CBF, no Rio de Janeiro.
As duas primeiras fases serão realizadas em partida única, com mando de campo pertencendo ao clube em pior posicão no Ranking Nacional de Clubes – entre os competidores de cada grupo. O mesmo sorteio definirá os mandos de campo da Segunda Fase.
Os representantes de Alagoas serão ASA, CSA e CRB, que devem iniciar como visantes.
No pote três, o CRB terá como adversário um desses clubes- integrantes do pote sete: São Raimundo-RR, Vitória da Conquista-BA, Brasiliense-DF, Cordino-MA, Real Ariquemes-RO, Independente-PA, Interporto-TO, Dom Bosco-MT, Nova Iguaçu-RJ ou Cianorte-PR.
ASA e CSA estão no pote quatro. Seus adversários sairão do pote oito, formado por: Tubarão-SC, Aimoré-RS, Atlético Itapemirim-ES, Corumbaense e Novoperário -MS, Ferroviário e Floresta-CE, Inter de Limeira-SP, Manaus-AM e Uberlândia-MG.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
