Dimensão deverá contar com jogadores que atuaram no Penedense nesta temporada
Campeã da segunda divisão e com acesso garantido na elite de Alagoas em 2018, a equipe do Dimensão Saúde já está se organizando para o campeonato estadual, que começa no dia 21 de janeiro. O primeiro adversário será o ASA, no estádio Coaracy da Mata Fonseca.
A equipe terá o comando de Jaelson Marcelino e, de acordo com as informações que já circulam nos bastidores, o time deverá contar com alguns jogadores que disputaram a segunda divisão pelo Penedense.
O meia Jan, que também joga na lateral, já estaria com tudo acertado com o caçula da primeira divisão. Outros que poderão seguir o mesmo caminho são os seguintes: os zagueiros Wesley e Casinha, e mais o atacante Willian.
A equipe do Dimensão Saúde confirmou que mandará seus jogos na cidade de Capela, no estádio Manoel Moreira.
Últimas notícias
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Moraes manda notificar Gilvan da Federal na Câmara por injúria contra general
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
