Mundial de clubes: Al Jazira enfrenta Real Madrid e Grêmio encara Pachuca do México
O Al Jazira derrotou o Urawa Red Diamonds por 1 a 0 neste sábado e garantiu classificação para as semifinais do Mundial de Clubes, que acontece nos Emirados Árabes Unidos. O gol da vitória saiu no início do segundo tempo e contou com participação direta do brasileiro Romarinho, que já havia marcado no jogo de estreia do Al Jazira no Mundial. Ele acertou belo lançamento para Mabkhout marcar e eliminar o time japonês, que ganhou o direito de disputar a competição após ter vencido a Liga dos Campeões da Ásia.
Na próxima fase, o Al Jazira terá pela frente o Real Madrid, da Espanha. O duelo está marcado para quarta-feira, às 14 horas (de Alagoas), em Abu Dabi.
Grêmio
A outra semifinal terá o Grêmio contra o time do Pachuca, representante do México na competição. O time mexicano derrotou neste sábado o Wydad Casablanca, do Marrocos, por 1 a 0, na prorrogação.
A estreia do Grêmio no Mundial será na terça-feira, às 14 horas (de Alagoas).
Últimas notícias
Datafolha: Lula tem 47% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Renato Filho destaca queda de 80% nas mortes violentas no Pilar e defende prevenção
Lobista amiga de Lulinha projetava ganhar R$ 100 milhões em um ano
Ceci faz grande caminhada em Atalaia ao lado de Arthur Lira, Alvinho e lideranças políticas
Mais de quatro mil eleitores solicitaram voto em trânsito em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê câmeras em espaços que atendem crianças é aprovado
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
