Mundial de clubes: Al Jazira enfrenta Real Madrid e Grêmio encara Pachuca do México

O Al Jazira derrotou o Urawa Red Diamonds por 1 a 0 neste sábado e garantiu classificação para as semifinais do Mundial de Clubes, que acontece nos Emirados Árabes Unidos. O gol da vitória saiu no início do segundo tempo e contou com participação direta do brasileiro Romarinho, que já havia marcado no jogo de estreia do Al Jazira no Mundial. Ele acertou belo lançamento para Mabkhout marcar e eliminar o time japonês, que ganhou o direito de disputar a competição após ter vencido a Liga dos Campeões da Ásia.
Na próxima fase, o Al Jazira terá pela frente o Real Madrid, da Espanha. O duelo está marcado para quarta-feira, às 14 horas (de Alagoas), em Abu Dabi.
Grêmio
A outra semifinal terá o Grêmio contra o time do Pachuca, representante do México na competição. O time mexicano derrotou neste sábado o Wydad Casablanca, do Marrocos, por 1 a 0, na prorrogação.
A estreia do Grêmio no Mundial será na terça-feira, às 14 horas (de Alagoas).
Últimas notícias

Homem fica em estado grave ao ser esfaqueado no bairro Jacintinho

Ataque a tiros deixa dois motos no bairro Tabuleiro do Martins

Polícia Militar promove simulado de intervenção em ataque a escolas

Jovem morre baleado no bairro Primavera, em Arapiraca

Idoso de 69 anos fica ferido após atropelamento em Penedo

Obra interdita Av. Comendador Leão, no Poço, até domingo (6)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
