Gerenciado por alagoano, Flu de Feira terá Willames José para a temporada 2018

O Fluminense de Feira de Santana está se preparando para o campeonato baiano, Copa do Brasil e Brasileiro da Série D. Vários profissionais conhecidos do futebol do Nordeste estão trabalhando no clube, exemplo do treinador Evandro Guimarães, ex-Salgueiro. O gerente de futebol é o alagoano Erivaldo Domício, com passagens por Coruripe, Penedense, CEO e outras equipes. Erivaldo nasceu em Murici e tem sua residência fixa na cidade de Penedo.
O Flu de Feira já tem um amistoso confirmado para o dia 21 de dezembro, contra o Itabaiana/SE no Estádio Joia da Princesa, quando os torcedores poderão ver em ação o time que está sendo montado pelo técnico Evandro Guimarães.
Quem está no elenco, é o zagueiro Willames José, que defendeu o ASA na série C de 2016. O jogador também acumula passagens por Serrano-BA, Campinense –PB, Brusque-SC, Coruripe, ASA e Murici em Alagoas.
Outro alagoano no time é o meia Deizinho, que tem passagens por várias equipes, incluindo o Murici.
Outro bastante conhecido é o goleiro Deola. Com 34 anos. O ex-Palmeiras, tem passagens por Atlético Sorocaba, Fortaleza, Juventus-SP, Taboão da Serra e Vitória da Bahia.
Evandro Guimarães levou para o clube baiano o volante Mourelândia, que por várias temporadas atuou no time do Salgueiro-PE.
Últimas notícias

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió

Cibele Moura propõe criação de ambulatórios e protocolo clínico para diagnóstico e tratamento da doença celíaca em Alagoas
Advogado João Neto anuncia retorno às atividades após suspensão da OAB

Polícia Civil prende em Cacimbinhas homem acusado de tráfico de drogas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
