Em Palmeira dos Índios, CSE apresenta elenco para o Campeonato Alagoano 2018
Conforme estava previsto, o elenco do CSE para a temporada 2018 foi apresentado neste domingo (10), no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Dos 25 jogadores que foram anunciados pela direção tricolor, 17 estiveram na apresentação aos torcedores e integrantes da imprensa.
Os atletas foram recepcionados pelo Prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cézar e pelo Presidente do Clube, Antonio Umbelino. Segundo a assessoria de imprensa do clube, os demais jogadores estão chegando e o elenco deve ficar completo ainda nesta segunda (11), quando serão iniciados os exames médicos.
Confira os jogadores que estiveram na apresentação:
Goleiros: Diogo e Rafael, ambos disputaram a segunda divisão do alagoano pelo Dimensão Saúde. Só não esteve no evento, o goleiro André Pereira.
Laterais: Gilberto Matuto, cujo último clube foi o River do Piauí. Ele já atuou no CSE em 2008 e está com 36 anos; Juninho e Ailson, que jogaram no Dimensão Saúde. Está sendo aguardado o lateral esquerdo Teles, procedente do Guarani de Sobral-CE.
Zagueiros; Jadson, jogador do clube que estava no Dimensão, João Paulo, também jogador do Clube, estava emprestado ao Aliança , Diogo Batista, disputou o paraibano pelo Paraíba e Weverson que vem do Serrano-BA.
Volantes: Nininho (Cabense-PE), Josias (Santa Cruz-RN), César (Dimensão) e Dinho (Internacional-PB). Só ficou ausente o volante Edvaldo.
Meias: Junior Alves (Maringá PR) e Leo Olinda (Rio Negro AM). Estão chegando Juliano ( que é da base do CSE e estava na Seleção Alagoana) e Ramon, que está vindo do Estado de São Paulo.
Atacantes: Geovânio jogador do Clube e estava no Dimensão e Pedro Maycon que vem da Cabense-PE. Estão chegando Rhuan( que disputou o campeonato alagoano desta temporada no próprio CSE) e André Santos, que foi campeão da segunda divisão com o Dimensão Saúde, é natural de Olho d`Água das Flores e começou na base do CEO.
O atacante Isaias, que estava no Auto Esporte-PB, não irá mais para o tricolor. O jogador, que havia sido anunciado, desistiu de ir jogar em Plmeira dos Índios. A informação de bstidor é que ele poderá ser reforço do ASA.
Últimas notícias
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Mulher fica ferida após cair em riacho no Vale do Reginaldo, em Maceió
Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro em São Miguel dos Campos
Dudu Vaqueiro e Xamego de Menina animam segunda noite do São João do Povo
Cantor Oliver Tree está entre as vítimas de acidente com helicópteros no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
