Jogadores se reapresentam e a direção do CSA anuncia mais dois atacantes

Os jogadores do CSA se reapresentaram na tarde desta segunda-feira (11) no Mutange. O atacante Leandro Kível não participou da reapresentação e tem chegada prevista para essa semana.
Todos os jogadores que se apresentaram no Mutange, se reuniram com a direção azulina antes do início dos trabalhos para a temporada 2018.
Na reapresentação do elenco, a direção do CSA anunciou mais dois reforços para a próxima temporada. Os atacantes Giva, que estava no Náutico-PE, e João Victor, ex-Tuna Luso-PA, irão reforçar o elenco do Azulão. Ambos se apresentaram com o restante do elenco para o início da pré-temporada.
Ficha técnica:
Givanildo Pulgas da Silva- Giva
Tem 24 anos e um atacante de 1,86 m e 74 kg.
Clubes anteriores: Vitória, Santos, Coritiba, Llagostera-ESP, Água Santa-SP, Ponte Preta, Joinville, Náutico.
João Victor Cunha Borges- João Victor
Atcante de 23 anos, 1,83 m e 79 kg
Clubes anteriores: Santos, Remo, Castanhal e Tuna Luso
Últimas notícias

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro

Ufal suspende concurso público para docente por tempo indeterminado

Prefeitura de Mata Grande cancela evento e decreta luto oficial pela morte de filho de secretário

Mulher fica confinada em casa após ser mordida pelo próprio cachorro em Palmeira dos índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
