Zagueiro arapiraquense Silvio Carrasco confirma acerto com o time do CEO
A apresentação oficial do elenco do Centro Esportivo Olhodaguense (CEO), vai acontecer nesta terça-feira (12), às 19h30, no estádio Edson Matias, na cidade de Olho d`Água das Flores. No entanto, um nome já está confirmado no time sertanejo: o zagueiro Silvio Carrasco, de 29 anos, cujo último clube foi o Ipanema, na segunda divisão de Alagoas.
O próprio jogador confirmou o acerto com o time do CEO, que terá o comando de Alyson Dantas, no campeonato alagoano 2018.
Silvio Carrasco
Silvio Severino da Silva, 29 anos, conhecido por Silvio Carrasco, é um zagueiro nascido na cidade de Arapiraca (AL). Começou nas divisões de base do ASA em 2008, sendo profissionalizado no clube, onde permaneceu vinculado até a temporada de 2012.
Também acumula passagens por Coruripe, CSE e Ipanema – em Alagoas- além de Itabaiana, Estanciano e Frei Paulistano-SE, Boa Esporte-MG e Campinense-PB. Seu último clube foi o Ipanema na disputa do campeonato alagoano da segunda divisão.
Últimas notícias
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
Cruzamento no Jacintinho muda a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Prefeitura inicia entrega dos carnês do IPTU Premiado 2026 nesta segunda (30)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
