Zagueiro arapiraquense Silvio Carrasco confirma acerto com o time do CEO
A apresentação oficial do elenco do Centro Esportivo Olhodaguense (CEO), vai acontecer nesta terça-feira (12), às 19h30, no estádio Edson Matias, na cidade de Olho d`Água das Flores. No entanto, um nome já está confirmado no time sertanejo: o zagueiro Silvio Carrasco, de 29 anos, cujo último clube foi o Ipanema, na segunda divisão de Alagoas.
O próprio jogador confirmou o acerto com o time do CEO, que terá o comando de Alyson Dantas, no campeonato alagoano 2018.
Silvio Carrasco
Silvio Severino da Silva, 29 anos, conhecido por Silvio Carrasco, é um zagueiro nascido na cidade de Arapiraca (AL). Começou nas divisões de base do ASA em 2008, sendo profissionalizado no clube, onde permaneceu vinculado até a temporada de 2012.
Também acumula passagens por Coruripe, CSE e Ipanema – em Alagoas- além de Itabaiana, Estanciano e Frei Paulistano-SE, Boa Esporte-MG e Campinense-PB. Seu último clube foi o Ipanema na disputa do campeonato alagoano da segunda divisão.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
