Coruripe apresenta zagueiro, lateral e volante ex- CSA e ASA
A diretoria do Coruripe confirmou mais duas contratações para a disputa do Campeonato Alagoano. O lateral direito Renato, que estava no Sousa da Paraíba, e o volante Sorín, que estava no Sete de Junho de Sergipe.
Renato de 30 anos, foi formado nas divisões de base do Coruripe e este ano ainda disputou alguns jogos pelo Alagoano, mas se transferiu para o Rio Branco-AC onde foi vice-campeão estadual. Sorín de 23 anos, formado nas divisões de base do CSA, também já atuou por vários clubes, incluíndo a Agremiação Sportiva Arapirquense (ASA).
Ambos já se apresentaram ao técnico Joécio Barbosa e ao preparador físico Rodrigo Albuquerque e já se integraram ao grupo alviverde.
Quem desembarcou em Coruripe foi o zagueiro Moisés, que havia sido anunciado juntamente com as primeiras contratações, mas como estava em atividade no Atlético de Natal, jogando a segunda divisão potiguar, foi autorizado a se apresentar somente esta semana. Moisés tem 31 anos e é considerado muito experiente, o jogador passa por exames médicos e será integrado ao grupo praiano.
O presidente do Coruripe Francisco Luiz, o França da AABB, afirmou que o grupo ainda não esta fechado e que o superintendente de futebol Franciney Joaquim ainda busca pelo menos mais dois reforços, um atacante de área e um meia de armação.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho promove Feirão de Empregabilidade em Maceió
PF deve intimar Lulinha após concluir análise de mensagens com lobista
Justiça barra três suplentes do PP e redefine ordem para vaga na Câmara de Maceió
TRE-AL alerta eleitores sobre golpe por telefone usando nome da Justiça Eleitoral
Arapiraca participa de pesquisa nacional para qualificar visitas domiciliares
Prefeitura inicia implantação de sistema de drenagem no Tabuleiro do Martins
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
