CRB divulga nomes de contratados nesta quinta-feira; Lúcio Maranhão é especulado
A diretoria do CRB prometeu anunciar os primeiros nomes de reforços para 2018 nesta quinta-feira (14). A informação foi confirmada pelo presidente Marcos Barbos, em entrevista ao repórter Orlando Batista, da Rádio Gazeta( Maceió). Apesar do dirigente manter sigilo, o volante Juliano, ex-Figueirense, confirmou que defenderá o Galo. Ele tem 27 anos, foi revelado pelo Internacional e já atuou também por Goiás e Fortleza.
O presidente Marcos Barbosa não confirma nenhum nome, porém, as especulações são intensas nas redes sociais e já surgiu até a possibilidade da volta do atacante Lúcio Maranhão, que estava atuando na Ucrania.
Não vem
O dirigente descartou a contratação do goleiro Jacsson, que estava no Santa Cruz-PE. Já em relação ao goleiro Edson Kolln, ainda existe negociação com o CRB, porém, não tem nada confirmado pela direção.
Últimas notícias
Moraes diz que PF vai investigar crime organizado no Rio de Janeiro
Câmara vai enviar Requerimento ao Município para propor reavaliação do contrato com a BRK
Arapiraca é escolhida como cidade-piloto em programa internacional de reciclagem
Polícia Civil prende homem por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira
Clínica demite terapeuta ocupacional após agressão contra criança com autismo em Maceió
Servidores municipais poderão ter direito a três dias de dispensa para exames preventivos de câncer
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
