Romarinho abre o placar, mas Real Madrid vence o Al Jazira e pega o Grêmio na final
O Grêmio conheceu seu adversário na final do Mundial Interclubes de 2017 nesta quarta-feira (17). Em uma partida difícil, o Real Madrid, da Espanha, derrotou de virada o Al Jazira, dos Emirados Árabes, pelo placar de 2 a 1 na semifinal da competição e garantiu sua classificação. O confronto aconteceu no Zayed Sports City, em Abu Dhabi.
O Real Madrid começou a partida com tudo e chegou a marcar dois gols que foram anulados. O Al Jazira, porém, aproveitou as chances que teve e acabou por abrir o placar com Romarinho aos 40 minutos do primeiro tempo.
Na volta do intervalo, porém, os espanhóis conseguiram empatar com Cristiano Ronaldo aos 7 minutos do segundo tempo. A virada do Real veio aos 38 minutos da etapa final, com Gareth Bale, garantindo a segunda vaga para a final.
Os brasileiros venceram o Pachuca, do México, nesta terça-feira (12), e conquistaram a primeira vaga.
Com os resultados, Grêmio e Real Madrid farão a final do Mundial neste sábado (16) às 14h( de Alagoas).
Últimas notícias
Paulo Dantas empossa 83 novos delegados para reforçar Polícia Civil em Alagoas
Carro furtado, notebooks e receptação: abordagem da PM termina com dois presos
Senado aprova projeto que amplia penas para crimes sexuais contra crianças
MPT abre processo seletivo para estágio em Maceió e Arapiraca
Motocicleta com queixa de furto é apreendida em área de mata em Arapiraca
Ex-prefeito e ex-secretário de Polícia Civil são alvos da PF no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
