Diretoria do ASA divulga comunicado a respeito do adiamento do Show de Prêmios
A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) divulgou, através do seu site oficial, uma nota a respeito do adiamento do Show de Prêmios. Inicialmente marcado para o próximo sábado (16), o sorteio ainda terá uma nova data divulgada. A previsão é que ocorra em janeiro.
Confira abaixo a nota divulgada pela diretoria
A diretoria da AGREMIAÇÃO SPORTIVA ARAPIRAQUENSE – ASA comunica que por motivos administrativos o Sorteio de Prêmios que estava programado para ocorrer neste final de ano foi prorrogado. Em breve será divulgada na imprensa a data do tão esperado sorteio.
Ressalte-se que o já tradicional Sorteio de Prêmios do ASA é um instrumento extremamente importante para arrecadar fundos e tornar o time um verdadeiro Gigante, e essa prorrogação dará a oportunidade de mais Alvinegros participarem desse projeto coletivo.
O ASA só é gigante por conta dessa legião de torcedores. E é com esse espírito de esperança que a Diretoria conclama a todos a abraçarem ainda mais esse projeto de desenvolvimento do time que é amado por todos nós. A causa é nobre. Abracemos nosso Gigante!
Últimas notícias
Agentes do DMTT abordam veículo com descarga alterada na Ponta Verde
Dia do Evangélico é comemorado em noite de fé e adoração no Louva Palmeira 2025
Natal de Todos Nós: Maceió acende luzes do Natal de Todos Nós neste sábado (6)
Arapiraca celebra produção de audiovisual com IV Festival de Cinema
WS Estofados lança rifa solidária para reconstrução de fábrica incendiada em Arapiraca
Prefeitura anuncia abertura das matrículas escolares em Matriz de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
