Primeiro a iniciar pré-temporada, Coruripe realiza trabalhos técnicos no Gerson Amaral
O Coruripe segue trabalhando no comando do preparador físico Rodrigo Albuquerque e do técnico Joécio Barbosa. O Hulk largou na frente e foi o primeiro clube a iniciar sua pré-temporada.
Após um período de maior intensidade na parte física, a equipe já iniciou os treinos de campo. Entre as atividades desenvolvidas, Joécio Barbosa utilizou o campo reduzido, no qual dividiu o grupo em dois times e focou o trabalho na manutenção da posse de bola sob pressão.
“Nos treinos com bola tenho procurado tirar o melhor de cada jogador, observando posicionamento, condução de bola, e marcação sem a bola, ainda estamos trabalhando de forma intensiva a parte coletiva, o entrosamento, que é o mais importante para a formatação de uma time compacto e eficaz,” declarou o comandante.
O elenco do Hulk trabalhou na tarde do sábado(16) e ganhou folga neste domingo (17). De acordo com a programação, a reapresentação está marcada para às 8h30min da manhã da segunda-feira(18).
Elenco
Mesclando juventude com experiência, o elenco do Coruripe conta com jogadores conhecidos do futebol de Alagoas.
O goleiro Roque Alan renovou seu contrato e permaneceu no clube. Nas laterais, a principal novidade é o experiente Jadilson, que estava na Jacuipense-/BA e chega com a responsabilidade de ser um referência no grupo.
Entre os zagueiros, destaque para Beto, que foi campeão da segunda divisão com o Dimensão/Saúde e o experiente Edson Veneno, que atuou por várias temporadas no ASA.
No meio campo, a experiência de Palhinha (ex-Ipanema/AL), junto com jovens vindos da base: Coquinho, Erinho e Zangado.
Entre os atacantes está o arapiraquense Felipe André, que foi formado na base do ASA. O jogador estava no Marília/SP.
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
