Alagoano: Artilheiro Zé Carlos deixa CRB e agradece torcida pelo carinho
O atacante Zé Carlos, 34 anos, ídolo do CRB, vestirá outra camisa em 2018. O artilheiro não renovou contrato com o Galo após o término da Série B do Campeonato Brasileiro e já vem recebendo propostas do futebol brasileiro e do exterior. Zé Carlos tem grande ligação com o clube alagoano, tendo completado cinco anos no ataque do CRB. Em 2017, ele anotou quatro gols na Série B.
“Eu só tenho a agradecer a imensa torcida do CRB, a diretoria, meus companheiros de clube e a todos os funcionários. Quem sabe não podemos nos encontrar novamente em um futuro breve”, disse o atacante ao site Grande Área.
Entre os clubes que sondaram Zé do Gol, como ele é chamado pelos torcedores, está o Criciúma. Ele também foi ídolo do torcida do Tigre em 2012, quando foi artilheiro e ajudou o clube a subir na Série B.
“Realmente tenho recebido alguns convites. Uma das ofertas foi de um clube de São Paulo para disputa do Paulistão, mas tenho filhos pequenos aqui na escola e tenho que acompanha-los. Vamos aguardar e logo estarei de volta em busca de gols e títulos”, completou Zé Carlos.
Últimas notícias
Artistas representam Lagoa da Canoa em exposição regional de mestres e artesanato
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Com a divulgação da Real Time, Marina JHC lidera todos as pesquisas divulgadas nesta semana
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
