ASA confirma dois amistosos e recebe lateral, volante e mais um atacante
Na preparação para a temporada 2018, o time do ASA já está com dois amistosos confirmados. O adversário será o Propriá (SE), com o primeiro jogo em Arapiraca, no próximo dia 29, e o segundo no interior sergipano, no dia 06 de janeiro. Além disso, devem ser feitos alguns jogos treinos contra a própria base e equipes da região, segundo informou o diretor técnico Freitas Nascimento.
Outros jogadores
Nesta terça-feira (19) o alvinegro recebeu mais três jogadores. O atacante Wesley (ex- São Bernardo), lateral Leandro Valentim (Primavera-SP) e o volante Coutinho ( ex-Tombense). Os jogadores relizaram exames médicos e iniciaram atividades.
Treinamentos
De acordo com a programação, o alvinegro trabalhou nesta terça-feira nos dois períodos. Nesta quarta-feira (20), os treinamentos acontecerão no período da tarde.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
