Vídeo: Freitas Nascimento avalia pré-temporada do ASA e confirma mais um amistoso
O diretor de futebol do ASA, Freitas Nascimento, conversou com o repórter Jânio Barbosa/7segundos e fez uma avaliação positiva do início de atividades do elenco, que está encerrando sua primeira semana de preparação para o campeonato alagoano 2018.
“ Esse início de trabalho é cansativo, mas vai ter uma importância muito grande para a própria caminhada do ano que entra”, avaliou o experiente profissional. Segundo ele, o objetivo é tirar bastante proveito dos treinamentos, salientando que o técnico Luiz Paulo “está trabalhando bastante para dar um padrão, na maneira que ele gosta de trabalhar, para a equipe ir se aperfeiçoando,” destacou.
E sobre o treinador, o coordenador Freitas Nascimento enfatizou que Luiz Paulo “ tem mostrado um trabalho moderno, que nós sentimos que ele, realmente, está muito atualizado em cima daquilo que nós desejamos. Então temos conversado muito, ele vai estar sempre bem assessorado por mim e outras pessoas da comissão também.”
Considerou como muito importantes os jogos treinos que a equipe irá realizar. Além dos dois jogos com o Propriá (SE), o ASA deverá realizar mais um amistoso no dia 13 de janeiro.
Últimas notícias
Policiais são presos suspeitos em envolvimento de sequestro e morte em Coruripe
Leonardo Dias participa de jantar de lançamento da candidatura de Flávio
Cavalgada de Pe. Cícero terá grandes atrações neste domingo em Lagoa da Canoa
Grupo mata professora e arranca dedos dela para sacar dinheiro na Bahia
Pedra Fest terá esquema de segurança reforçado em Delmiro Gouveia
Instituto Cabanos anuncia temporada do Cinema de Calçada em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
