Barcelona vence o Real Madrid por 3 a 0 e amplia vantagem no Campeonato Espanhol
O Barcelona não tomou conhecimento do Real Madrid e, com direito a passeio dentro do Santiago Bernabéu, fecha o ano com vitória por 3 a 0 sobre o rival - fora a grande vantagem na liderança do Campeonato Espanhol. O brasileiro Paulinho, Suárez e, sobretudo, Messi foram os três grandes destaques da vitória deste sábado.
Aos 8 minutos do segundo tempo, Luis Suárez fez 1 a 0 para o Barcelona ao aproveitar cruzamento de Sergi Roberto. Já aos 17 minutos, Carvajal foi expulso por evitar gol de Paulinho com a mão. Na cobrança de pênalti, Lionel Messi ampliou o marcador. Aleix Vidal, nos acréscimos, fechou a conta para os comandados de Ernesto Valverde.
Com 42 pontos, o Barça, de Messi, maior artilheiro do clássico espanhol, ostenta uma boa vantagem sobre o segundo colocado, Atlético de Madrid; o atual vice tem 36.
Mais que isso, a diferença para o grande rival e atual campeão, Real Madrid, o quarto, aumenta para 14 pontos. Os merengues têm um jogo a menos por conta da participação no Mundial de Clubes.
Últimas notícias
Decisão de Ronaldo Lessa retira de Arapiraca vaga de vice na chapa de JHC
Quati invade casa em Petrópolis, abre geladeira e é flagrado por câmeras após aumento na conta de luz
Maio Amarelo: Equatorial alerta condutores após registrar mais de 2,4 mil colisões contra postes em AL
Cícero Cavalcante articula ações com governador e prefeita de Joaquim Gomes
Homem fere olho do próprio cachorro e é preso por maus-tratos em Teotônio Vilela
Espaço Rosendo traz para Arapiraca métodos inovadores para tratar crianças
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
