Uefa escala seleção de revelações da Champions em 2017 com dois brasileiros
A Uefa divulgou em seu site oficial a seleção de revelações de 2017 da Liga dos Campeões. A entidade máxima do futebol europeu estabeleceu dois critérios ao escalar o time: os jogadores precisam ter 24 anos ou menos; e ter estreado neste ano (ou ínfima experiência anterior, com significativo salto de qualidade).
Dois brasileiros entraram na lista: o goleiro Ederson, do Manchester City, e o meia Talisca, do Besiktas.
Ederson teve destacada a sua atuação nas oitavas de final contra o Borussia Dortmund, quando ainda defendia o Benfica, e também a sua habilidade de jogar com os pés no time de Pep Guardiola.
Talisca foi elogiado pelas suas arrancadas em velocidade, chutes com a canhota e cobranças de falta. Ele anotou quatro gols na fase de grupos da temporada 2017/18 – o Besiktas avançou em primeiro em seu grupo e vai enfrentar o Bayern nas oitavas de final.
O time foi escalado no esquema 4-3-3: Ederson (Benfica/Manchester City), Semedo (Benfica/Barcelona), Sánchez (Tottenham), Süle (Bayern) e Tierney (Celtic); Winks (Tottenham), Talisca (Besiktas) e Asensio (Real Madrid); Mbappé (Monaco e PSG), Werner (Leipzig) e Oberlin (Basel).
Últimas notícias
Homem é assassinado após festa de aniversário da neta em Lagoa da Canoa
Galba Novaes aposta na experiência para conquistar vaga em Brasília
Alexandre Ayres reafirma compromisso com União dos Palmares durante visita
Discussão de casal em via pública termina em prisão em Santa Luzia do Norte
Da picanha ao ovo: fala de Lula sobre alimentos gera críticas
Homem é preso após agredir companheira em via pública no Santos Dumont
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
