Após folga do Natal, jogadores do Coruripe terão amistoso com o Sergipe em Aracaju

Neste final de semana, o Coruripe realizou dois jogos treinos. Com a equipe considerada número 2, venceu por 1 a 0 um selecionado local. Já a equipe considerada número 1, venceu o Náutico de Barreiras, campeão amador da cidade, também por 1 a 0. Em seguida, o elenco ganhou folga para passar o Natal com os familiares.
A reapresentação está marcada para a tarde desta terça-feira, dia 26, às 15h, no estádio Gerson Amaral. Depois, os atletas terão outra folga para as festas de réveillon. Nesta volta, o grupo treina até o dia 29 de dezembro. No dia 30, o Hulk faz um amistoso contra o Sergipe, em Aracaju. Após o jogo, todos serão liberados e retornam as atividades na tarde do dia 02 de janeiro.
“Começamos cedo nossa pré-temporada e fizemos essa programação com antecedência. Os festejos natalinos são importantes para todas as famílias. Vamos dar folga aos nossos jogadores e no dia seguinte ao feriado eles voltam as atividades. Para o Ano Novo, o elenco também será liberado. Mas no dia 02 de janeiro todos estarão aqui para retomar os trabalhos” - disse o superintendente de futebol, Franciney Joaquim.
O Coruripe foi a primeira equipe a iniciar os trabalhos para a disputa do certame estadual, com o elenco sendo comandado pelo preparador físico Rodrigo Albuquerque e o técnico Joécio Barbosa.
A estreia do Hulk no Campeonato Alagoano será no dia 21 de janeiro, contra o Murici, no estádio José Gomes da Costa.
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
