CSE contrata atacante Diego Clementino e antecipa amistoso com o Central de Caruaru
A direção do CSE da cidade de Palmeira dos Índios acertou a contratação do experiente atacante Diego Clementino, 33 anos, que estava na Caldense-MG. Em Alagoas, o atacante já atuou por CSA, CRB e ASA.
Além dos clubes alagoanos, Diego Clementino já defendeu Cruzeiro, Nacional, Ipatinga, América, Vila Nova e Caldense, todos em Minas Gerais, além de Mogi Mirim, São Bento, Guarani e Red Bull, no futebol paulista. O extenso curriculum ainda inclui Botafogo-RJ, Grêmio-RS, Rio Verde-GO, ABC-RN e Saba Qon FC do Irã.
Amistoso
A direção do tricolor palmeirense também confirmou a antecipação do jogo amistoso com o Central de Caruaru(PE). Antes agendada para o dia 10 de janeiro, a partida amistosa foi antecipada para o domingo, dia 7 de janeiro, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O valor do ingresso será R$ 10,00.
Últimas notícias
Girau do Ponciano lança programação oficial do 4º Festival da Liberdade e Juventude
Dois homens ficam feridos após moto cair em barreira em Joaquim Gomes
Modelo que tatuou Vini Jr é alvo de fãs de Virginia e se arrepende
EUA lançam novos ataques contra o Irã após Trump declarar fim de acordo de paz
Saiba como denunciar crimes e irregularidades durante a pré-campanha eleitoral
Morte em salto de rope jump: MP denuncia quatro por homicídio com dolo eventual
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
