Cleidson Pink exalta trabalho alvinegro e defende seriedade e comprometimento

Entre as novidades do ASA para a temporada 2018 está o volante Cleidson de Souza Costa, o Cleidson Pink, de 27 anos, que teve como último clube o América (PE). Natural de Salvador (B), iniciou a carreira no Cruzeiro-MG, de onde seguiu para o Bahia, depois Itabuna-BA, Juazeiro-BA, Cuiabá-MT, Metropolitano-SC e América-PE, entre outras equipes.
Entrevistado pelo repórter Jânio Barbosa/7 Segundos, o volante ressaltou a intensidade do trabalho que está sendo feito na pré-temporada alvinegra e, também, considerou de muita importância o amistoso com o Propriá (SE) na próxima sexta-feira (29).” É um jogo para ganhar ritmo, fazer aquilo que ele ( o treinador Luiz Paulo) vem pedindo, pra cada vez mais ganhar confiança e quando chegar no dia 21, na estreia, a gente está bem, concluiu”.
Na avaliação de Cleidson Pink, independente do adversário que o ASA venha enfrentar, deve manter a mesma seriedade e comprometimento. “Sabemos que é um jogo difícil, mas a gente vai respeitar e botar nosso ritmo de jogo, fazendo aquilo que ele pediu. E tenho certeza que a gente vai fazer um bom jogo e a vitória vai vir”. .
Últimas notícias

Atalaia é destaque no Vale do Paraíba com Curso de Formação da Guarda Municipal

Criminoso armado com peixeira aborda estudantes no bairro do Poço, em Maceió

Prefeitura de Maceió interdita parque de diversão irregular na parte alta da capital

Carlinhos Maia provoca rumores de reconciliação com ex nas redes sociais

Cibele Moura apresenta projeto de lei para proteger mulheres grávidas nos cursos de formação militar

Prefeitura realiza, nesta quinta (16), 2º sorteio do IPTU Premiado 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
