Com dois ex-alvinegros, Tiradentes faz preparação para o campeonato cearense
O time do Tiradentes segue fazendo sua pré-temporada para o campeonato cearense 2018. O time é comandado pelo treinador Juninho Cearense, 40 anos, e conta no seu elenco com dois atletas que atuaram no ASA nesta temporada 2017.Tratam-se do lateral direito Douglas e o atacante Tiago Souza.
O arapiraquense Douglas, de 26 anos, confirmou ao Portal 7segundos que as atividades estão sendo feitas com muita intensidade para a próxima temporada no futebol cearense. Com a camisa do ASA, o lateral direito se destacou no campeonato alagoano. Porém, uma contusão atrapalhou sua sequência no campeonato brasileiro da série C. Apesar do rebaixamento da equipe alvinegra, foi um dos poucos jogadores poupados das críticas dos torcedores, pelo rendimento que apresentou dentro de campo.
O atacante Tiago Souza, de 25 anos, esteve no time alvinegro durante o campeonato alagoano. Do alvinegro arapiraquense seguiu para o União, também do Ceará, e agora vai atuar – por empréstimo- na equipe do Tiradentes.
Últimas notícias
Prefeito Rodrigo Cunha entrega Mirante do Jacintinho, novo cartão-postal de Maceió
Pam Salgadinho disponibiliza serviços odontológicos especializados para a população
Guarda Civil de Maceió prende suspeito de furtar celular no Tabuleiro
Câmera de segurança flagra furto em mercadinho na Santa Amélia
Spray de pimenta: lei sancionada tem base em proposta de Daniel Barbosa
Policiais são presos suspeitos em envolvimento de sequestro e morte em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
