Com dois ex-alvinegros, Tiradentes faz preparação para o campeonato cearense
O time do Tiradentes segue fazendo sua pré-temporada para o campeonato cearense 2018. O time é comandado pelo treinador Juninho Cearense, 40 anos, e conta no seu elenco com dois atletas que atuaram no ASA nesta temporada 2017.Tratam-se do lateral direito Douglas e o atacante Tiago Souza.
O arapiraquense Douglas, de 26 anos, confirmou ao Portal 7segundos que as atividades estão sendo feitas com muita intensidade para a próxima temporada no futebol cearense. Com a camisa do ASA, o lateral direito se destacou no campeonato alagoano. Porém, uma contusão atrapalhou sua sequência no campeonato brasileiro da série C. Apesar do rebaixamento da equipe alvinegra, foi um dos poucos jogadores poupados das críticas dos torcedores, pelo rendimento que apresentou dentro de campo.
O atacante Tiago Souza, de 25 anos, esteve no time alvinegro durante o campeonato alagoano. Do alvinegro arapiraquense seguiu para o União, também do Ceará, e agora vai atuar – por empréstimo- na equipe do Tiradentes.
Últimas notícias
Morre em Maceió o médico Marçal Prado, referência na medicina alagoana
Rafael Brito alerta para impactos das bets durante a Copa do Mundo
Antônio e Nivaldo Albuquerque lançam pré-candidaturas em evento neste domingo (5)
Aluguel social atende famílias com imóveis interditados em Maceió
Ex-mulher do goleiro Bruno é encontrada e internada após sumiço
Motociclista morre após colidir contra muro em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
