CSA

CSA fará jogo treino com a equipe do Sindicato dos Atletas Profissionais

Por Claudio Barbosa com Globoesporte.com 30/12/2017 00h12
CSA fará jogo treino com a equipe do Sindicato dos Atletas Profissionais
Flávio Araújo usará uma formação em cada tempo - Foto: Rafael Brito/Globoesporte.com

O CSA fará neste sábado (30) um jogo treino com o time do Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de Alagoas.  A movimentação será às 15h15, no CT Gustavo Paiva, no Mutange, e o técnico Flávio Araújo usará uma formação em cada tempo. Após o jogo-treino, o elenco terá dois dias de folga, só retornando as atividades na terça-feira, dia 2 de janeiro.

CONFIRA OS RELACIONADOS PARA O JOGO-TREINO:

GOLEIROS: Cajuru, Dalton e Mota;
LATERAIS: Celsinho, Talisson, Paulinho e Rafinha;
ZAGUEIROS: Cristiano, Leandro Souza e Lobão;
VOLANTES: Mazinho, Dawhan, Yuri, Léo e Da Silva;
MEIAS: Didira, Marcos Antônio, Echeverría;
ATACANTES: Giva, João Victor, Bruno Veiga, Maxuell e Leandro Kível.

O atacante Bruno Veiga entrou no lugar do Juliano Levak, que foi vítima de uma infecção intestinal, sendo vetado pelo Deprtmento Médico.

POUPADOS

Michel Douglas, Daniel Costa, Boquita, Juliano Levak, Joílson e Caíque são os atletas do Azulão que não foram relacionados para o jogo-treino.

AS EQUIPES

Técnico do CSA, Flávio Araújo antecipou as escalações dos times que entrarão em campo contra a equipe do Sindicato dos Atletas.

No primeiro tempo será: Cajuru; Talisson, Mazinho, Cristiano e Paulinho; Léo, Da Silva, João Victor, Giva, Maxuell e Bruno Veiga.

O time da segunda etapa será formado com: Mota; Celsinho, Leandro Souza, Lobão e Rafinha; Dawhan, Yuri, Didira, Echeverría e Marcos Antônio, Leandro Kível.

Ainda segundo o treinador do Azulão, cada goleiro do CSA atua por 30 minutos neste primeiro teste antes da temporada 2018.