Com dois gols de Rômulo, ASA vence amistoso com o Propriá (SE) por 2 a 1

O time do ASA realizou na noite desta sexta-feira (29), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, seu primeiro amistoso dentro da pré-temporada para o Campeonato Alagoano 2018. A equipe alvinegra venceu o Própria (SE) por 2 a 1. Os gols do time arapiraquense foram marcados pelo atacante Rômulo, enquanto Gilmário descontou para a equipe sergipana.
No primeiro tempo o ASA dominou o jogo e teve várias chances criadas, com uma boa movimentação dos meias Diego Furtado e Carlos Caaporã, que num belo chute de fora da área obrigou o goleiro Neguinho fazer uma boa defesa. O gol surgiu num jogada pela direita com Chiquinho Alagoano, que cruzou para a área e Rômulo- de letra- abriu o placar. Notadamente a partir dos 35 minutos da etapa inicial, o time diminuiu o ritmo.
No começo do segundo tempo, Gilmário acertou um belo chute da entrada da área e surpreendeu o goleiro Dida, que estava adiantado e empatou a partida. Após o gol do Propriá, o ASA foi em busca do segundo gol e teve boas oportunidades, inclusive com o volante Coutinho, que entrou muito bem na equipe. O gol da vitória aconteceu aos 38 do segundo tempo, novamente com Rômulo, após uma tabela com o meia Lucas Gabriel, que havia substituído Diego Furtado. De canhota, o atacante acertou um belo chute.
Ficha Técnica
ASA 2 x 1 Propriá (SE)
Árbitro: Janiel Noberto dos Sntos
Assistentes: Fábio da Silva e Jaidson de Brito Santos
ASA: Dida (Renan), Chiquinho Alagoano, André Nunes, Lucas Bahia e Lucas Piauí; Cal, Henrique ( Coutinho), Carlos Caporã ( Filipe) e Diego Furtado ( Lucas Gabriel, que saiu para a entrada de Christopher); Jean Carlos (Isaias) e Rômulo (Pedro). Técnico Luiz Paulo.
Propriá: Neguinho, Juninho ( Aeliton), Carlan, Dimas e Rodrigo ( Sariguê); Clenisson (Binho), Claudemir (Chiquinho), Maguinho (Renan) e Ricardinho; Borracha ( Robinho) e Gilmário (Jub). Técnico: Antônio Carlos
Programação
O ASA retorna aos treinamentos neste sábado (30) no período da tarde e folga no domingo (31) e na segunda (1), voltando a trabalhar apenas na terça (2).
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
