CSA volta aos treinamentos nesta terça-feira e Leandro Kivel será avaliado pelo DM
Os jogadores do CSA retornam ao CT Gustavo Paiva, no Mutange, nesta terça-feira (2), para sequenciar a preparação para a temporada 2018. O time azulino volta a campo no próximo sábado, dia 6 de janeiro, quando faz amistoso com o Coruripe, no Estádio Gerson Amaral.
O técnico Flávio Araújo ficou satisfeito com o rendimento dos jogadores, no jogo-treino diante do time do Sindicato dos Atletas Profissionais, que o azulão venceu por 5 a 1.
Avaliações
O atacante Leandro Kivel deixou o jogo treino após ter sofrido uma lesão no pé. De acordo com a informação divulgada para a imprensa, o atacante será reavaliado pelos médicos do CSA nesta terça-feira (2). Na movimentação, ele foi substituído por Maxuell.
O meio campista Echeverría também saiu do jogo sentindo dores, sendo substituído por Giva. O meio campista também será avaliado.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
