ASA

ASA volta aos treinos nesta terça e fará mais um amistoso contra o Propriá-SE

Por Claudio Barbosa 01/01/2018 19h07
ASA volta aos treinos nesta terça e fará mais um amistoso contra o Propriá-SE
ASA retorna aos preparativos nesta terça-feira - Foto: Everton Luiz/ Rádio Novo Nordeste

O elenco do ASA se reapresenta nesta terça-feira (2) e, no comando do técnico Luiz Paulo, recomeça os treinamentos preparatórios para o Campeonato Alagoano. Nesta temporada, o alvinegro também disputará a Copa do Brasil  e a Série D do Brasileiro. Na reapresentação, o DM deve avaliar novamente os jogadores Marlos, Leandro Valentim e Cleidson Pink, que ficaram fora do jogo treino com o Propriá (SE).

O atacante Wesley, por sua vez, deve ficar pelo menos 40 dias afastado porque sofreu uma fratura em um dos dedos do pé, durante treinamento no estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Na noite da última sexta-feira (29), a equipe arapiraquense venceu um amistoso com o Propriá (SE) pelo placar de 2 a 1, gols do recém -contratado atacante Rômulo. As equipes voltam se enfrentar no próximo sábado, dia 6 de janeiro, no interior sergipano.

O técnico Luiz Paulo ressalta que a equipe vem trabalhando para conseguir a evolução necessária até o dia 21 de janeiro, quando estreia no campeonato alagoano, enfrentando o Dimensão Saúde.