ASA volta aos treinos nesta terça e fará mais um amistoso contra o Propriá-SE
O elenco do ASA se reapresenta nesta terça-feira (2) e, no comando do técnico Luiz Paulo, recomeça os treinamentos preparatórios para o Campeonato Alagoano. Nesta temporada, o alvinegro também disputará a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro. Na reapresentação, o DM deve avaliar novamente os jogadores Marlos, Leandro Valentim e Cleidson Pink, que ficaram fora do jogo treino com o Propriá (SE).
O atacante Wesley, por sua vez, deve ficar pelo menos 40 dias afastado porque sofreu uma fratura em um dos dedos do pé, durante treinamento no estádio Coaracy da Mata Fonseca.
Na noite da última sexta-feira (29), a equipe arapiraquense venceu um amistoso com o Propriá (SE) pelo placar de 2 a 1, gols do recém -contratado atacante Rômulo. As equipes voltam se enfrentar no próximo sábado, dia 6 de janeiro, no interior sergipano.
O técnico Luiz Paulo ressalta que a equipe vem trabalhando para conseguir a evolução necessária até o dia 21 de janeiro, quando estreia no campeonato alagoano, enfrentando o Dimensão Saúde.
Últimas notícias
Jovem fica ferida ao sofrer acidente de trânsito em Maragogi
Projeto liderado por Gabi Gonçalves impulsiona mulheres empreendedoras
Depoimento de Carlinhos Maia à polícia expõe versão sobre ‘brisadeiro’ em festa de Virginia
Enquanto levantam dúvidas nos bastidores, Ceci fortalece seu nome nas ruas e perto das pessoas
Marido de jovem que morreu após comer carangueijo na Praia do Francês posta texto se despedindo
Autoridades confirmam cepa andina de hantavírus transmissível entre humanos em passageiros de cruzeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
