CSA: Kivel e Echeverria são poupados no treino e volante é emprestado ao Dimensão
Depois da folga para as comemorações de final de ano, os jogadores do CSA voltaram as atividades na tarde desta terça-feira (2). No comando do técnico Flávio Araújo, os jogadores realizaram um treino de campo reduzido no CT Gustavo Paiva, no Mutange.
O meia Echeverría sentiu a coxa esquerda no jogo treino do último sábado, diante do time do Sindicato dos Atletas Profissionais, e não treinou na reapresentação. O jogador foi encaminhado para fazer os exames necessários.
Outro que também não trabalhou no campo foi o atacante Leandro Kível. O jogador fez um trabalho especifico na academia do clube. No jogo treino do último sábado, Kivel sentiu o calcanhar direito e teve que deixar o jogo, sendo substituído por Maxuell.
Empréstimos
A direção do CSA deve emprestar jogadores que subiram da base, uma vez que o elenco é grande e, com isso, eles não teriam muitas oportunidades para jogar. O volante Léo deve ser emprestado ao Dimensão Saúde, segundo informou o próprio técnico Flávio Araújo.
“Chegamos a uma definição que o Léo vai ser emprestado. Conversei em particular com ele, é uma oportunidade que ele tem de jogar, mostrar o seu potencial e parece que está bem adiantada a conversa com o Dimensão Saúde e que ele tem que aproveitar essa oportunidade de mostrar o seu potencial para retornar à equipe", explicou o técnico Flávio Araújo.
Últimas notícias
Entregador age rápido e evita incêndio em cozinha na Índia
PoderData/Aya mostra Flávio Bolsonaro com 51% e Lula com 49% no 2º turno
Irmãs adolescentes são apreendidas com 1 kg de maconha em Messias
Polícia investiga dono de carga com drogas e mil cigarros eletrônicos em Arapiraca
Maceió recebe atos de Flávio Bolsonaro e Lula hoje; veja locais e horários
CEO da Quaest teria feito contrato de R$ 150 mil mensais com Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
