ASA

Romarinho, Rodrigo Dinamite, Marlone e o trabalho de base do técnico Luiz Paulo

Por Claudio Barbosa 02/01/2018 18h06
Romarinho, Rodrigo Dinamite, Marlone e o trabalho de base do técnico Luiz Paulo
Luiz Paulo com sua comissão técnica trabalhando no Vasco da Gama - Foto: Cortesia

Conforme o Portal 7segundos postou, Rodrigo Dinamite, 25 anos, filho de Roberto Dinamite, o maior ídolo do Vasco, é o novo atacante do River-PI. Já Romarinho, 24 anos, filho do ex-atacante e atual senador Romário, vai defender o Figueirense-SC. Além de carregarem o DNA de grandes craques, os dois jogadores foram treinados por Luiz Paulo, atual técnico do ASA, quando estiveram na base do Vasco.  

Em entrevista concedida à época, o técnico Luiz Paulo elogiou a dedicação dos dois. “Romarinho tem o mesmo oportunismo do pai. Já o Rodrigo joga mais fora da área e lembra o pai nas finalizações”, declarou o treinador.

Luiz Paulo lembrou inclusive que, com a participação da dupla de atacantes, o Vasco venceu um torneio realizado no Espírito Santo. No trabalho realizado na base do Vasco, comandou também Luan Garcia, que está no Palmeiras. Outros jogadores consagrados foram treinados por ele,  exemplo do meia Marlone, que acertou com o Sport para 2018. O jogador é irmão do meio campista Marlos, que vai defender o ASA nesta temporada.

No ASA

O comandante alvinegro vem proporcionando oportunidades aos jovens atletas nos treinamentos do ASA, a exemplo do que aconteceu com Christhoper e Filipe, que prticiprm do jogo treino contra o Propriá(SE).

Outras informações

De volta

O lateral direito Caíque, formado na base do ASA, retornou  a cidade de Arapiraca. O jogador estava emprestado ao Tubarão (SC) e, encerrado contrato com o time catarinense, se reapresentou ao alvinegro.

Novidade

Quem iniciou os trabalhos hoje no clube foi o meia Juliano, jogador de 20 anos. Juliano Arnaldo do Nascimento é natural da cidade de Inhapi, sertão de Alagoas. O jogador acumula passagens por CSE, Murici, Ipanema e Desportivo Aliança, onde disputou  a segunda divisão do alagoano da temporada 2017. O meia também defendeu a Seleção Alagoana sub-20, no campeonato brasileiro de seleções disputado no Rio Grande do Sul.