Atacante Léo Gamalho é anunciado por time sul-coreano

O atacante Léo Gamalho foi anunciado pelo Pohang Steelers, da Coréia do Sul. Outro clube que chegou a sondar o jogador foi o São Bento, que disputará a elite do Campeonato Paulista.
Léo Gamalho chegou ao time da Ponte Preta durante a Série A e fez gols importantes, apesar da queda para a Série B. Homem de área, agradou os torcedores e poderia ser peça importante da Macaca para 2018. Só que o departamento de futebol entendeu ser melhor liberá-lo e buscar outro artilheiro.
O atacante tem 31 anos e foi revelado no Internacional. É bastante rodada no futebol brasileiro, tendo também defendido ABC, Caxias, ASA, Ceará, Santa Cruz, Bahia, Avaí, América-RN e Goiás. Fora ele jogou por Valdevez, de Portugal; Shenyang Dongjin e Pudong Zobon, ambos da China; e Nacional, do Uruguai
Últimas notícias

Penedo atinge as metas de cobertura vacinal preconizadas pelo Ministério da Saúde

Alfredo Gaspar critica governo Lula por corte no Bolsa Família e alta da inflação

Instituto de Identificação passa funcionar em Porto de Pedras

Procurado há 18 anos por homicídio passou em concurso da Polícia Civil

Sem saber, homem fotografa gravação de cena icônica de Ainda Estou Aqui, e história viraliza nas redes sociais

Fernanda Montenegro anuncia aposentadoria após 80 anos de carreira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
