Grafite decide jogar pelo Santa Cruz e promete fazer sua despedida em 2018

O atacante Grafite definiu onde jogará nesta temporada 2018. Ele seguirá vestindo a camisa do Santa Cruz, seu clube de coração. A ideia do centroavante é ‘pendurar as chuteiras’ daqui seis meses, tempo que poderá ser prolongado até dezembro.
Ele deverá se reunir ainda nesta semana com a diretoria Coral para definir o projeto para este início de ano. Além disso, o atacante discutirá com a diretoria alguns valores que estão em aberto das suas duas últimas passagens pelo Arruda – Série B de 2015; Série A de 2016 e Série B de 2017.
Grafite quer permanecer no Santa em 2018
“Acho que a gente pode chegar num acordo. Não queria sair do clube, de Pernambuco. Falta definir como vai ser acertado. Abrir mão de tudo eu não posso, mas quero ajudar o clube. Até porque isso não é problema da diretoria atual. Mas acho que não vai ter problema”, comentou Grafite.
Grafite tem 38 anos e surgiu na base do Santa Cruz. Ainda jovem vestiu a camisa do Grêmio e foi tentar a sorte no Anyang, da Coréia do Sul. Retornou ao Brasil e teve destaque com as camisas de Goiás e São Paulo. Voltou a deixar o país, desta vez para brilhar com a camisa do Le Mans, da França, e depois Wolfsburg, da Alemanha.
Ficou por cinco temporadas no Mundo Árabe, onde jogou pelo Al Ahli (quatro anos) e Al-Saad (um ano), este último do Catar. Voltou ao Santa em 2015, permaneceu para 2016 e em 2017 jogou o primeiro semestre no Atlético-PR. Sem sucesso com a camisa rubro-negro, retornou ao Arruda.
O Santa Cruz estreia em 2018 no dia 16 de janeiro, quando visita o Confiança, fora de casa, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
