Grafite decide jogar pelo Santa Cruz e promete fazer sua despedida em 2018
O atacante Grafite definiu onde jogará nesta temporada 2018. Ele seguirá vestindo a camisa do Santa Cruz, seu clube de coração. A ideia do centroavante é ‘pendurar as chuteiras’ daqui seis meses, tempo que poderá ser prolongado até dezembro.
Ele deverá se reunir ainda nesta semana com a diretoria Coral para definir o projeto para este início de ano. Além disso, o atacante discutirá com a diretoria alguns valores que estão em aberto das suas duas últimas passagens pelo Arruda – Série B de 2015; Série A de 2016 e Série B de 2017.
Grafite quer permanecer no Santa em 2018
“Acho que a gente pode chegar num acordo. Não queria sair do clube, de Pernambuco. Falta definir como vai ser acertado. Abrir mão de tudo eu não posso, mas quero ajudar o clube. Até porque isso não é problema da diretoria atual. Mas acho que não vai ter problema”, comentou Grafite.
Grafite tem 38 anos e surgiu na base do Santa Cruz. Ainda jovem vestiu a camisa do Grêmio e foi tentar a sorte no Anyang, da Coréia do Sul. Retornou ao Brasil e teve destaque com as camisas de Goiás e São Paulo. Voltou a deixar o país, desta vez para brilhar com a camisa do Le Mans, da França, e depois Wolfsburg, da Alemanha.
Ficou por cinco temporadas no Mundo Árabe, onde jogou pelo Al Ahli (quatro anos) e Al-Saad (um ano), este último do Catar. Voltou ao Santa em 2015, permaneceu para 2016 e em 2017 jogou o primeiro semestre no Atlético-PR. Sem sucesso com a camisa rubro-negro, retornou ao Arruda.
O Santa Cruz estreia em 2018 no dia 16 de janeiro, quando visita o Confiança, fora de casa, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.
Últimas notícias
Celina Leão recebeu Michelle em aeroporto após prisão de Bolsonaro
Caiado é internado após arritmia cardíaca e passará por ablação
Flávio pede que apoiadores evitem PF e vão a vigília por Bolsonaro
Após 25 dias internado, morre quinto policial baleado em megaoperação no RJ
Homem armado e encapuzado invade cemitério e rouba moto de vigilante em Delmiro Gouveia
Homem é preso após tentar matar desafeto em via pública de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
